Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Fofura! Fotos raras de infância dos membros do BTS aparecem na web!

Confira os meninos na versão e mirim e falhe ao tentar não se encantar
BTS crianças. Foto: Arquivo

Não é Dia das Crianças, mas é sempre bom recordar a época em que a gente tinha preocupações com os boletos, não é mesmo? Nesta quarta-feira, uma série de fotos raras do BTS, ainda bebezinhos, caíram na rede, estourando o fofurômetro e deixando os fãs do grupo de K-Pop mais famoso do planeta encantados. 

Nas imagens, é possível ver Jin, membro mais velho do conjunto, usando terninho ao lado de sua família. Suga também teve fotos reveladas, mostrando que sempre foi fã de praia e de um estilo despojado. Já RM pode até ser o líder, mas, enquanto criança, foi apenas um garotinho fofo que brincava com seus bonecos.

EMA 2020: BTS faz história para K-Pop

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

As fotos do dançarino principal do grupo, J-Hope, já provam que ele era um menininho animado. Enquanto, Jimin também parecia ter nascido para ser uma estrela. Com seu cabelo estilizado e roupas estilosas, já deixava sinais de que se tornaria uma estrela. Basta ver a imagem dele segurando um simples microfone. Um verdadeiro astro!

Sem dúvida, V foi um bebê de personalidade. Embora ele fosse apenas uma criança, todos já podiam ver os ingredientes de um dos principais visuais do K-Pop. E por último, mas não menos importante, Jungkook sempre foi o maknae adorável, como um BTS.

Veja fotos raras dos meninos

  • Jungkook

 

  • V

 

  • Jimin

 

 

  • J-Hope

 

 

  • RM

 

 

  • Suga

 

 

 

  • Jin

 

Destaques

#Noticias

Embora o álbum solo de Rosé, do BLACKPINK, tenha quebrado uma série de recordes na indústria e agradado a maioria dos críticos e fãs, a Pitchfork, renomado...

#Internacional

"Butter" se torna sétimo clipe do grupo de K-Pop BTS a ultrapassar o bilhão de acessos no YouTube. Veja a lista!

#Internacional

"Os ídolos de K-Pop são tratados como telas para ideias e temas maiores", aponta Pitchfork em crítica ao álbum "rosie" de Rosé.