Foto: Reprodução Youtube
in ,

“Foca em 2020”: Pabllo Vittar leva susto com Foquinha ao cantar “Amor de Que”

Pabllo Vittar abrilhantou a live organizada por Foquinha e intitulada “Foca em 2020”. A cantora foi uma das principais atrações do evento que fez uma retrospectiva do ano da cultura pop e contou também com participações de Luísa Sonza, Glória Groove, DAY, Emicida, Niack.

Depois de lançar a versão deluxe do seu álbum “111”, a drag queen abriu a cerimônia de Foquinha cantando “Rajadão” e seguida por “Amor de Que”, um de seus maiores sucessos. Ao interpretar a música que foi um dos hits do Carnaval 2020, a cantora levou um susto ao ver a apresentadora da noite aparecer atrás dela no palco.

Confira o vídeo do momento em que Foquinha assusta, sem querer, Pabllo Vittar: 

Trabalho de 2021

A artista confirmou que está trabalhando em uma nova turnê para 2021 e que o seu “111 Deluxe” foi uma despedida a era. Ela disse que o próximo ano deve ser bem movimentado caso a situação da pandemia esteja melhor, já que pretende se apresentar em grandes festivais como Coachella e Primavera Sound.

Vittar aproveitou a oportunidade para presentear os fãs com a primeira performance de “Bandida”, seu último lançamento:

Colaboração gravada com Lauren Jauregui

Enquanto o mundo segue em quarentena e distanciamento social, a grande maioria das entrevistas seguem acontecendo pela internet e em uma live no Instagram, Pabllo Vittar conversou com o jornalista Sérgio Martins e revelou ter uma colaboração gravada com Lauren Jauregui, ex-integrante do Fifth Harmony.

Eu Vou
Foto: ErnnaCost

Ao ser questionada se existia a possibilidade de gravar com Lauren, Pabllo contou que é muito fã da cantora norte-americana e soltou a novidade, meio como “pressão para Lauren lançar a música”.

Sérgio perguntou: “Rolou ou não rolou?”. E Pabllo Vittar respondeu: “Rolou! Está gravado, estou esperando dona Lauren lançar! É um remix. Ponto, falei!”

Escrito por Douglas Françoza

A Fazenda 12: Saiba quanto Mirella, Mariano e outros peões receberam para retornar ao reality

Corinthians comemora vitória sobre o São Paulo agradecendo à Taylor Swift