Miley Cyrus compra suas próprias flores e garante o sucesso de suas novas músicas. A cantora retornou a cena musical com “Flowers“, single responsável por começar a divulgação do seu oitavo disco de estúdio, “Endless Summer Vacation“, programado para o dia 10 de março. Estreando também a parceria da artista com a gravadora Columbia Records, Cyrus apostou em uma canção sobre autocuidado, recheada de indiretas para o seu ex-marido, Liam Hemsworth, e costurada com elementos da disco music.
A conta fechou e a música caiu no gosto do público nas primeiras 24 horas após o lançamento, levando Miley ao terceiro lugar do ranking global diário do Spotify. “Flowers” recebeu 7.71 milhões de streams na plataforma, sendo essa a melhor estreia da cantora na era do streaming. Músicas para ex-namorados estão competindo pelas primeiras posições do chart: o primeiro lugar está ocupado por Shakira e a sua sessão de desabafo sobre o fim de seu casamento com Gerard Piqué, enquanto SZA ficou com a segunda posição com “Kill Bill“.
Foto: Divulgação
Miley também ganhou destaque no ranking estadunidense, em que aparece em segundo lugar com mais de 2.2 milhões de streams em seu novo single. Além disso, a cantora também está na segunda colocação no ranking mundial elaborado pela Apple Music.
O videoclipe oficial de “Flowers“, dirigido por Jacob Bixenman, segue em alta no YouTube e recebeu mais de 19 milhões de visualizações em suas primeiras horas. A faixa que inicia a nova era de Cyrus foi produzida por Kid Harpoon e Tyler Johnson e escrita pela própria artista em parceria com Gregory Aldae Hein e Michael Pollack.