Miley Cyrus compra suas próprias flores e garante o sucesso de suas novas músicas. A cantora retornou a cena musical com “Flowers“, single responsável por começar a divulgação do seu oitavo disco de estúdio, “Endless Summer Vacation“, programado para o dia 10 de março. Estreando também a parceria da artista com a gravadora Columbia Records, Cyrus apostou em uma canção sobre autocuidado, recheada de indiretas para o seu ex-marido, Liam Hemsworth, e costurada com elementos da disco music.
LEIA MAIS:
- Miley Cyrus é aclamada e devastada em reviews do novo single “Flowers”
- O topo é dela! Miley Cyrus coloca “Flowers” em #1 no iTunes dos EUA
- Miley Cyrus retorna à música pop em grande estilo no clipe de “Flowers”
- “Flowers“: Novo single de Miley Cyrus pode ter referência a Bruno Mars
A conta fechou e a música caiu no gosto do público nas primeiras 24 horas após o lançamento, levando Miley ao terceiro lugar do ranking global diário do Spotify. “Flowers” recebeu 7.71 milhões de streams na plataforma, sendo essa a melhor estreia da cantora na era do streaming. Músicas para ex-namorados estão competindo pelas primeiras posições do chart: o primeiro lugar está ocupado por Shakira e a sua sessão de desabafo sobre o fim de seu casamento com Gerard Piqué, enquanto SZA ficou com a segunda posição com “Kill Bill“.
Miley também ganhou destaque no ranking estadunidense, em que aparece em segundo lugar com mais de 2.2 milhões de streams em seu novo single. Além disso, a cantora também está na segunda colocação no ranking mundial elaborado pela Apple Music.
O videoclipe oficial de “Flowers“, dirigido por Jacob Bixenman, segue em alta no YouTube e recebeu mais de 19 milhões de visualizações em suas primeiras horas. A faixa que inicia a nova era de Cyrus foi produzida por Kid Harpoon e Tyler Johnson e escrita pela própria artista em parceria com Gregory Aldae Hein e Michael Pollack.