Iniciada a divulgação de “Não Se Preocupe, Querida”, a atriz Florence Pugh está incomodada que todo o filme venha sendo reduzido a uma cena de sexo com Harry Styles. Em entrevista à revista Harper’s Bazaar, a artista criticou que esse seja o único tópico de discussão envolvendo o longa-metragem, que traz questões mais densas.
> “Não Se Preocupe, Querida”, com Harry Styles, ganha trailer com cenas bizarras
Leia mais:
- Harry Styles conseguirá participar do Festival de Veneza?
- Harry Styles fala sobre suas cenas de sexo
- “Mulher-Hulk”: Tatiana Maslany quer trabalhar com Florence Pugh no MCU
- Foto do set de “Duna: Parte 2” mostra visual de Florence Pugh
“Quando reduzem às cenas de sexo ou a ver o homem mais famoso do mundo se deitar com alguém… não é para isso que fazemos isso. Nao é por isso que estou nessa indústria”, reclama Florence Pugh.
“Obviamente, a contratação do popstar mais famoso do mundo faz com que você tenha conversas como essa. Apenas não é o que vou discutir porque esse filme é maior e melhor do que isso. As pessoas que fizeram o filme são maiores e melhores do que isso”, completa a atriz.
Sobre o que é “Não Se Preocupe, Querida”?
No filme, Florence Pugh é Alice e Harry Styles é Jack, um casal que vive em uma comunidade planejada de Victory, cidade experimental que abriga os trabalhadores do ultrassecreto Projeto Victory e suas famílias. É uma utopia no deserto, ambientada na década de 1950.
A vida de todos é perfeita, com suas necessidades atendidas pela empresa. Em troca, é pedido discrição e o compromisso incondicional com o Projeto Victory. Até que Alice começa a se perguntar o que exatamente é feito no Projeto Victory.
O filme chega aos cinemas em 22 de setembro, mas antes será exibido no Festival de Veneza.