Karol Conká e Flora Matos. Foto: Instagram
in ,

Flora Matos não quer guerra com ninguém em novo clipe e levanta suspeita de indireta para Karol Conká

Artista se manifestou após rapper contar no “BBB 21” que tomou uma garrafada de outra cantora

Assim como prometido, Flora Matos divulgou, nesta terça-feira (23/02), o clipe para a faixa “Medito e Me Acalmo”, música que a rapper, supostamente teria criado em resposta às acusações de que teria dado um garrafada em Karol Conká, tempos atrás. A rapper anunciou em suas redes sociais que lançaria o vídeo assim que a brasiliense fosse eliminada no Paredão do “Big Brother Brasil 21”.

A faixa, que foi produzida pela própria artista e compõe o álbum “Do Lado de Flora”, teve o clipe gravado e editado em 10 horas, assinado por Edu Diaz, diretor e amigo da artista. O vídeo clipe foi gravado em uma área verde, onde a artista aparece segurando vários incenso e meditando.

Flora Matos. Foto: Instagram

O disco, lançado há 2 meses, passeia por vários ritmos como: samba, trap, grime, drill, boom-bap, reggae, música gospel americana, baiana e outros afrobeats, mostrando a versatilidade da artista enquanto produtora, cantora e rapper.

“Com tudo que estamos vivendo nos últimos dias notamos que o mundo precisa de mais arte e não de polêmica ou toxicidade. ‘Eu Medito e Me Acalmo’, aprendo com a arte. Escolho a paz”, disse Flora Matos à coluna de Leo Dias no jornal “Metrópoles”.

O bafafá ganhou corpo assim que Karol revelou na tarde do domingo (21), em uma conversa com Lumena, na área externa da casa, um episódio em que teria levado uma “garrafada na cara” de uma artista do rap em um show em Brasília. A rapper revelou a sua companheira de reality que, após o episódio, vários artistas e parceiros da artista em questão começaram “pular fora”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flora Matos (@floramatos)

Conká lembrou que, na ocasião, Emicida saiu em sua defesa e retrucou a tal artista no twitter. não demorou muito para Flora Matos, aparentemente, o personagem enigmático desta conversa de Karol e Lumena, que já havia comentado a participação de Conká, publicou mais alguns tweets após a fala da rapper curitibana no “BBB 21”.

Entenda a briga

Flora Matos é uma das principais artistas femininas do rap nacional e não esconde os seus atritos com Karol Conká. Na semana de estreia do programa, quando a rapper foi anunciada como uma das participantes, a dona do hit “Pretin” foi ao seu twitter e disse que se afastou da cantora após perceber o seu comportamento tóxico.

Foto: reprodução/ @karolconká Instagram

“Todas as portas que se abriram pra mim por mérito do meu talento, eu trouxe outras mulheres pra entrar comigo. Porque eu nunca fui egoísta e nem recalcada. Nunca tive a intenção de ganhar nada em troca além de ver elas brilharem. Mas a gente se engana sobre o caráter das pessoas”, escreveu Flora ao comentar as atitudes da ex-colega no reality.

Na mesma ocasião, Flora alfinetou Emicida. O interprete de “AmarElo” havia publicado um tweet demonstrando estar decepcionado com as atitudes de Conká no BBB. Nas primeiras semanas do reality show, ela foi acusada de praticar abuso psicológico com o ator Lucas Penteado.

Escrito por Leonardo Rocha

Confinado no BBB21, Fiuk lança a música “Amor da Minha Vida”

BBB21: Karol Conká fala sobre beijo com Bil: “Eu tava bêbada”