#Noticias

Flor, neta de Gilberto Gil, desabafa sobre sexualidade: “Não tive que sair do armário”

Gilberto e Flora Gil. (Foto: Instagram/@florgildemas)

Aos 15 anos, a neta de Gilberto Gil, Flor Gil, demonstrou ter uma relação tranquila e aberta com a família sobre sua sexualidade. A mãe da adolescente, Bela Gil, compartilhou em suas redes sociais o print de uma conversa com a filha, onde ela revelou que ainda está descobrindo seus gostos e preferências.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Flor é filha de Bela Gil e João Paulo Demasi. (Foto: Instagram/@florgildemas)

LEIA MAIS:

Na conversa entre mãe e filha, Flor Gil questiona Bela se haveria problema em postar um print do X (Twitter) nos stories do Instagram. O print é da conta da adolescente, que escreveu: “fico ofendida quando me chamam de hétero”.

A mãe disse que não teria problema e questionou se ela era panssexual. Bela negou e brincou com o assunto, dando a entender que ainda não está certa sobre o assunto. “Acho que não, mami. Na real mesmo, mesmo, fora as zoeiras, eu sou uma grande ‘sapata’. Você tem uma filha bem gay, brincou.

Depois da publicação do print, Flor utilizou suas redes sociais para publicar um texto sobre sua sexualidade. Nele, ela revelou que nunca se sentiu presa ou “no armário” e sempre foi apoiada pela família. “Sou uma menina que gosta de meninas, gosto de pessoas e sou atraída pela conexão, iniciou.

“Sempre recebi uma educação livre, respeitosa e por isso não tive que sair do armário em momento nenhum porque nunca estive dentro dele. Eu sempre estive dançando livremente pelo quarto inteiro“, comentou.

Em seguida, ela escreveu que se sente muito livre por conta da criação que recebeu dos pais desde nova. Sem julgamento, sem preconceito e transformando o ódio em amor. Sei que essa liberdade vem do contexto da minha criação, da minha geração, vem dos meus pais e dos que estão ao meu redor e só tenho a agradecer por esse previlégio!”, escreveu.

Por fim, Flor Gil desejou que todas as pessoas tenham a possibilidade de serem amadas, acolhidas e respeitadas, assim como ela é. “Espero que todos sejam livres pra amar quem quer que seja, hoje, amanhã e sempre, também”, torceu.

“Aqueles que ainda não podem se jogar no mundo, espero que essa luta abra logo todas as portas, porque o problema não está em você e sim naqueles que querem te esconder! Eu não tenho pressa de encontrar um rótulo e nem tenho vontade de buscar esse encaixotamento. sigo assim vivendo livremente, sem medo de amar e ser feliz”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Mercado

Tem novidade da Academia Latina de Gravação! Trata-se da “Latin GRAMMY Sessions: 25 Anos”, anunciada hoje, que servirá como a coroação das celebrações do...

#Noticias

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência” estreou na Max nesta semana e a brasileira Liziane Gutierrez aparece como uma das vítimas...

#Noticias

Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile