Flay tira mechas rosa e muda o visual para nova fase da carreira. Foto: Patrícia Devoraes
Nova era, novo visual! Quem acompanha as divas do pop, sabe que é sempre assim. A cantora Flay,que teve um boom na carreira após o BBB, decidiu tirar a sua “marca registrada”, que é a mecha rosa para um look mais clean. Em seu Instagram, ao som de “WAP”, música de Cardi B feat. Megan Thee Stallion, Flay explicou o porquê da mudança!
“Mudei. Pode não parecer pra vocês mas pra mim é uma mudança absurda me desfazer da minha mecha rosa (minha marquinha registrada). O bom é que amo o friozinho na barriga de ter que me encorajar para algo, me autodesafiar, explorar todas as versões de mim… A gente acaba marcando a nossa vida por fases, e com este gesto simbólico, quero externar que está se iniciando uma nova pra mim”.
“Tenho me dedicado muito não apenas ao meu trabalho, mas também às mudanças de dentro pra fora, à evolução como mulher… A gente muda o visual, muda isso muda aquilo, muda até a forma de ver o mundo, evolui, mas sem ser desonesto com a própria essência e isso que é o mais legal”.
Veja o antes e depois do visual de Flay!
Flay tira mecha rosa e muda o visual para nova fase da carreira. Foto: Patrícia Devoraes
Relembre os visuais de Flay!
Flay anuncia data da live “Pink Party”, que acontecerá em seu canal oficial no YouTube
Para exibir o novo visual, a tão esperada live de Flay no YouTube, chamada de “Pink Party”, vai finalmente acontecer e já tem data: dia 27 de setembro, às 16h.
O evento virtual ainda contará com a co-apresentação de três influencers: Marina Ferrari, Alvaro e a amiga da cantora, Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, e que participou do BBB20 ao lado de Flay.
No anúncio do evento, Flay prometeu muito modão no show, termo amplamente usado no meio da música sertaneja para descrever grandes clássicos do gênero. Teremos então músicas de seu período de dupla com Mara?
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...