Menu
in , ,

Flay lançará single e clipe com Lucas Lucco

“Dois Vagabundos” é o título da próxima música da carreira solo da Flay.

(Foto: Divulgação)

Flay anunciou o lançamento de seu segundo single, “Dois Vagabundos”, uma parceria com o cantor Lucas Lucco. A música sairá na próxima sexta-feira (4/11) e ganhará clipe. Os dois se encontraram no último fim de semana para a gravação, em São Paulo.

Para o anúncio do lançamento, a cantora liberou um vídeo inspirado na animação “A Dama e o Vagabundo” (1955). No vídeo, os dois recriam a icônica cena de dividir um fio de macarrão até se beijarem – mas eles param antes do beijo.

Assista ao teaser de “Dois Vagabundos”:


A música é de autoria da própria Flay e é descrita como um “sertanejo urbano”. A identidade visual, no entanto, se inclinará para o pop.

Flay começou carreira solo depois do “BBB”


Advertising
Advertising

Alçada ao sucesso por conta do “BBB”, Flay começou sua carreira solo logo após deixar o reality show da TV Globo. Antes, ela atuava como parte da dupla Lane e Mara. Seu primeiro single solo, “Saudades, Né Minha Filha?”, saiu em agosto, em parceria com o cantor Jerry Smith.

De lá para cá, “Saudades, Né Minha Filha?” acumula 23 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Só o clipe, com participações de Bianca Andrade (Boca Rosa), Cinthia Cruz e Hulk Magrelo, foi visto 21 milhões de vezes.

Confira o primeiro clipe da carreira solo da Flay:


O intuito da cantora Flay é lançar uma sequência de singles e clipes, com parcerias, até chegar o momento certo para seu primeiro EP. O ecletismo é o que dita suas decisões. “Essa sou eu, que não me rotulo, que não me limito. Vai ter muito mais por vir. Cada projeto é cada projeto, estou mais focada em fazer bem feito do que estipular um tempo. Vem feat no pagode, no funk…”, ela já disse ao POPline.

(Fotos: Divulgação)


Compartilhe:

Sair da versão mobile