Menu
in , ,

Flay mostra rosto coberto de acne após ‘chip da beleza’; veja foto

“Destruiu minha pele”, afirmou a cantora e ex-BBB

Foto: Instagram @flay

O implante hormonal, também conhecido como “chip da beleza”, é popular entre as famosas. Entretanto, o uso costuma ter como consequências as acnes, como foi o caso de Flay. Na última terça-feira (17), a cantora e ex-BBB impressionou ao revelar o resultado da pele depois de aderir ao método.

LEIA MAIS:

No Instagram, enquanto interagia com os fãs, Flay recebeu a seguinte pergunta: “Verdade que o chip hormonal te deu muitas espinhas?”. Contudo, a cantora não exitou em mostrar a realidade. Entretanto, melhor do que confirmar, é mostrar o fato com fotos, como ela fez.

Foto: Instagram @flay

“Muita espinha? Destruiu minha pele”, afirmou a ex-BBB.

No entanto, ela ressaltou que o efeito passou, provavelmente por não usar mais o “chip da beleza”. Agora não tem mais espinhas, estão só algumas manchinhas e eu estou tratando essa porr*. Agora o efeito do chip acabou, graças a Deus”, disse.

Em suma, ela ainda destacou que a condição nunca condisse com sua pele. Ou seja, era apenas consequência do implante.

“Eu nunca tive espinhas no rosto na minha vida inteira, nunca! Eu tive nas costas na puberdade, no rosto nunca”, afirmou.

Flay revela affair com ex-BBB20

(Foto: Instagram/@flay)

Recentemente, Flay revelou que já se relacionou com um ex-BBB20. Contudo, mesmo sem citar o nome da pessoa, ela alegou que foi uma relação tóxica e que não a fez bem.

Fiquei presa nisso por muito tempo, me fazia mal. Não me respeitava, nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para me fazer bem”, declarou.

Ela, que está solteira atualmente após fim do noivado com Pedro Maia, disse que só conseguiu ‘se livrar’ quando conheceu uma pessoa que a tratava completamente diferente: “Até que que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz”.

“Me afastei, mas consegui manter carinho e amizade. Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer para eu parar de botar a mão no fogo por quem não me respeita), eu me arrependo super”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile