(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

Flay revela ter feito seletiva para “BBB” com uma das novas confinadas

“De princesa, ela só tem a cara!”, disparou a cantora.

Flay conhece uma das participantes da “pipoca” do “BBB 21”! Ela revelou, durante sua participação na “Rede BBB” na terça (20/1), que conheceu Kerline nas seletivas para o reality show em 2019. Na época, Flay foi selecionada para o “BBB 20” e Kerline não.

“De princesa, ela só tem a cara! Conheci a Kerline na seletiva para o ano passado. Ela se inscreveu parao ano passado e não entrou”, revelou a cantora.

Quem é Kerline?

Kerline foi apresentada pelo “BBB” como uma modelo e influenciadora de Fortaleza. Flay, na época, também fez a seletiva regional em Fortaleza, embora fosse de Nova Floresta, Paraíba. Para este ano, Kerline tentou de novo, pela seletiva online, adaptada por conta da pandemia do coronavírus.

Na apresentação do “BBB”, Kerline é descrita como uma mulher que trabalha desde os 14 anos para ter sua renda. Ela tinha sua própria empresa de agenciamento de influenciadoras digitais, mas levou um golpe e teve que focar na própria carreira na Internet. É esse trabalho que sustentou toda a família durante a pandemia.

>> BBB 21: conheça todos os participantes da nova temporada!

BBB 21: Flay detona novo participante Nego Di

Flay descobriu que o humorista Nego Di, um dos escalados para o “camarote”, já fez ofensas a ela e outras participantes do “BBB 20”. “Cada vez mais chocada com esse escroto, Nego Di”, twittou a cantora, “já vejo fingindo lá dentro de engraçado e bonzinho pra reparar esses comentários de merda e vocês caírem no papo desse ser…”.

Fãs resgataram posts antigos de Nego Di comentando a temporada do “BBB 20”. Em um vídeo, o humorista chamou Flay de “sem vergonha, boca de sandália” e falou que ela só continuava no “BBB” porque “era gostosinha”.

Nego Di também chamou Manu Gavassi, no mesmo vídeo, de “projeto de Bruna Marquezine, só que sem um pila no bolso. Fada sensata na cadeia! Baita sem vergonha, chupadora de madeira”.

Escrito por Leonardo Torres

Confira as músicas que estrearão com exclusividade no programa POPline na FM O Dia

Veja as músicas que estrearão com exclusividade no programa do POPline na FM O Dia

Francinne no K-Pop

Francinne assina contrato e será a primeira artista brasileira sem ascendência asiática no K-POP