Flay apareceu quase irreconhecível em novas fotos promocionais do clipe de “Dois Vagabundos”, que lançará na próxima sexta-feira (4/11) em parceria com Lucas Lucco. Nas novas imagens, a cantora aparece com a pele mais clara e com lentes de contato verdes.
Bem diferente da imagem que o Brasil conheceu na última edição do Big Brother Brasil. Os seguidores no Twitter perceberam a mudança e fizeram alguns comentários:
demorei uma ano para reconhecer a Flay pic.twitter.com/ipkrDeI1cO
— Obrigada, Mickael. (@oimoreh) November 30, 2020
E a flay que virou a Megan Fox?? pic.twitter.com/OeUZsYdaMJ
— Thalissu Sea & Year (@thalysonmariano) November 30, 2020
A Flay trabalha tanto, batalha tanto, entrega tanto o melhor de tudo que ela produz e esse povo continua reduzindo/minimizando tudo que ela faz. Mas tem problema não, tudo que a gente fala/deseja, seja bom ou ruim, um dia acaba voltando pra gente. A vida ensina!
— Ca 🎡 | 04.12 (@_camii11) November 30, 2020
no BBB pros militantes flay nunca foi negra, agr aqui fora os militantes querem militar pq a flay está querendo ficar branca ??¿¿¿¿ quem entende
— ray (@apegocaisis) November 30, 2020
Toda vez que eu vejo alguém falando da Flay ela tá de cara nova (literalmente).
— BUGABOO 🌈 (@eitakauan) November 30, 2020
Mas no fim das contas, Flay não parece se importar muito com o que as pessoas têm achado de seu novo visual para o clipe.
Homi e vocês se preocupam com hater é ?
Se esses bosta nunca me consideraram preta, levantaram bandeira pros pretos da edição e eu sempre fiquei esquecida no churrasco, agora estão se contradizendo e vocês se importam? Ignorem!
LANÇAMENTO DIA 04 de Dezembro #DOISVAGABUNDOS— FLAY | 04.12 (@flaayoficial) November 30, 2020
“Dois Vagabundos” é o título da próxima música da carreira solo da Flay
Para o anúncio do lançamento, Flay liberou um vídeo inspirado na animação “A Dama e o Vagabundo” (1955). No vídeo, os dois recriam a icônica cena de dividir um fio de macarrão até se beijarem – mas eles param antes do beijo.
A música é de autoria da própria Flay e é descrita como um “sertanejo urbano”. A identidade visual, no entanto, se inclinará para o pop.
Flay começou carreira solo depois do “BBB”
Alçada ao sucesso por conta do “BBB”, Flay começou sua carreira solo logo após deixar o reality show da TV Globo. Antes, ela atuava como parte da dupla Lane e Mara. Seu primeiro single solo, “Saudades, Né Minha Filha?”, saiu em agosto, em parceria com o cantor Jerry Smith.
De lá para cá, “Saudades, Né Minha Filha?” acumula 25 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Só o clipe, com participações de Bianca Andrade (Boca Rosa), Cinthia Cruz e Hulk Magrelo, foi visto 21 milhões de vezes.