Foto: Reprodução/Instagram
in

Flay rebate críticas sobre “embranquecimento” em novas fotos

Cantora lançará clipe de “Dois Vagabundos” ao lado de Lucas Lucco

Flay apareceu quase irreconhecível em novas fotos promocionais do clipe de “Dois Vagabundos”, que lançará na próxima sexta-feira (4/11) em parceria com Lucas Lucco. Nas novas imagens, a cantora aparece com a pele mais clara e com lentes de contato verdes.

Foto: Reprodução/Instagram

Bem diferente da imagem que o Brasil conheceu na última edição do Big Brother Brasil. Os seguidores no Twitter perceberam a mudança e fizeram alguns comentários:

Mas no fim das contas, Flay não parece se importar muito com o que as pessoas têm achado de seu novo visual para o clipe.

“Dois Vagabundos” é o título da próxima música da carreira solo da Flay

Para o anúncio do lançamento, Flay liberou um vídeo inspirado na animação “A Dama e o Vagabundo” (1955). No vídeo, os dois recriam a icônica cena de dividir um fio de macarrão até se beijarem – mas eles param antes do beijo.

A música é de autoria da própria Flay e é descrita como um “sertanejo urbano”. A identidade visual, no entanto, se inclinará para o pop.

Flay começou carreira solo depois do “BBB”

Alçada ao sucesso por conta do “BBB”, Flay começou sua carreira solo logo após deixar o reality show da TV Globo. Antes, ela atuava como parte da dupla Lane e Mara. Seu primeiro single solo, “Saudades, Né Minha Filha?”, saiu em agosto, em parceria com o cantor Jerry Smith.

De lá para cá, “Saudades, Né Minha Filha?” acumula 25 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Só o clipe, com participações de Bianca Andrade (Boca Rosa), Cinthia Cruz e Hulk Magrelo, foi visto 21 milhões de vezes.

Escrito por Daiv Santos

Exclusivo: tudo sobre "Suplicar", novo single da Gloria Groove

Exclusivo: Gloria Groove mostra a capa do EP “AFFAIR” e anuncia clipe de “Radar”

“Wonder: The Experience”: Shawn Mendes anuncia live show gratuita para domingo