in ,

Flay pede pizza e se surpreende ao receber Felipe Prior como motoboy

Flay contou em primeira mão ao POPline sobre os detalhes da sua carreira solo após o fim da dupla Lane e Mara da qual fazia parte. Nessa nova fase ela está vivendo em São Paulo, cidade onde o seu amigo de BBB 20, Felipe Prior, tem uma pizzaria. Para experimentar, ela resolveu pedir uma pizza delivery e ficou muita surpresa ao descobrir que o motoboy era Felipe Prior. O BBB polêmico, que é um dos cotados para a nova edição do reality show “A Fazenda” até declarou o sua admiração pelos motoboys.

Queria parabenizar toda a classe de motoboys. Todo mundo que antes da pandemia não era nem motoboy, mas hoje está fazendo esse trabalho para gerar um sustento para a família. Valorizo muito“.

Flay fala sobre os primeiros passos da carreira solo

Destaque no BBB pela voz potente, Flay fala dos novos caminhos na sua carreira musical, agora que acabou a parceria com Lane.

“Chega um momento que a gente precisa interpretar os sinais que Deus tá mandando, tudo acontece como tem de acontecer porque não cai uma folha seca de uma árvore sem a permissão dele. Aconteceram muitas coisas desde o ano passado mas principalmente agora que me fizeram começar a interpretar melhor os sinais que Deus vem me mandando.

Diante de tudo, acabaram sendo expostas nos últimos dias algumas das questões internas. Eu mesma falei abertamente sobre uma delas que foi rompimento com o nosso escritório e enfim, aconteceu de decidirmos seguir carreira solo. A Mara anunciou a carreira solo dela numa live que fez nos últimos dias junto com a banda Cavaleiros do Forró, e eu venho por minha parte agora anunciar a minha parte.

Somos duas mulheres de muita personalidade, não tem nenhuma vítima, cada uma tem sua história, seus caminhos, sua trajetória e após uma boa conversa madura, transparente e respeitosa, decidimos apoiar uma à outra. A Mara sabe que tem minha ajuda no que ela precisar. Seja com ajuda no desenvolvimento pro projeto dela no forró, com feat comigo e com outras pessoas, com algum investimento caso necessário, enfim, no pessoal e no profissional.

Mas diante de toda a exposição e questões nossas que não é de interesse público cabe apenas a nós, não dá pra levar o projeto Lane e Mara à diante.

Aos nossos fãs, não se preocupem que já estamos falando sobre ideias de gravar umas coisas bem legais juntas, quando tudo se normalizar.

Contamos com o apoio de quem gosta da gente para o caminho de cada uma, é como quem shippa um casal junto, quando decidem separar vocês continuarem torcendo e apoiando a história de ambos separadamente.

Obrigada a todos, que venham os novos trabalhos!”

Flay diz ter sido “pega de surpresa” com a notícia sobre o fim da dupla com Mara

No último dia 8, os fãs da dupla Lane e Mara foram surpreendidos com o anúncio do rompimento. Mara escreveu no Instagram: “Lane e Mara não existe faz tempo. Só vocês não percebem, desculpa. Desde que Lane virou Flay, Lane e Mara não existe mais. Qual o espanto?

Flay, que naquele momento se recuperava de uma rinoplastia feita em São Paulo, se pronunciou com surpresa.

A pausa que eu falei é porque tivemos um conflito com o nosso empresário e ficamos sem investidor. O que acontece é que assim como vocês, eu acordei surpresa ao saber que o canal do YouTube mudou do nome de “Lane e Mara” para Mara Araújo. Nunca saiu da minha boca que eu seguiria carreira solo por enquanto“.

Entretanto, um dos motivos apontados para a atitude de Mara teria sido o lançamento de uma parceria entre Flay e a DJ Bárbara Labres chamada “Beat Gostosinho”. Disponibilizado nas plataformas digitais no início de junho, o single foi tratado na imprensa como o primeiro da carreira solo da ex-BBB.

Escrito por Helena Marques

“Pas Le Choix”: música do Now United é engavetada

Filha de Michael Jackson, Paris se lança como cantora

Filha de Michael Jackson, Paris se lança como cantora. Ouça o EP!