Flay decidiu levar o seu “Osmar” para o programa “Casos de Família“, conhecido por “resolver” tretas – em sua maioria sobre relacionamentos. E a participação faz todo sentido (e a gente te explica). A nova música da cantora fala justamente sobre um marido que “não sabe se prefere ficar com ela ou com a baixaria” e isso, com certeza, serviria de enredo para o programa.
Na verdade, a artista segue promovendo seu primeiro single solo desde que ganhou fama após participar do “BBB 20”. E nesta quarta-feira (18) a cantora confirmou uma participação um tanto quanto inusitada no programa conduzido por Christina Rocha no SBT.
A participação da Flay vai ao ar na próxima semana e ela estará caracterizada para o ocasião, com o mesmo visual que usou para gravar o clipe da canção, e ainda participará das discussões do programa, dando dicas e conselhos.
“Osmar” foi lançada no dia 12 de março e, além de Flay, quem também protagoniza o clipe é Carlinhos Maia. A música já conta com mais de 1.2 milhões de visualizações no YouTube e até ganhou coreografia no TikTok.
Exclusivo: Saiba quanto Carlinhos Maia cobrou para participar de clipe da Flay
Carlinhos Maia é um dos maiores influenciadores do Brasil e, a partir disso, fica claro que seu faturamento com publipost, fora seus personagens em programas de TV, é bem alto. Então, imagina quando ele não cobra para fazer uma ponta em um conteúdo audiovisual?
Então, para Flay, foi tudo na camaradagem. Afinal, a carreira da ex-BBB é independente, sem gravadora e um grande escritório. Sem shows, por conta da pandemia, a cantora vem se virando nos trinta para dar conta dos boletos no final do mês. E a ajuda de Carlinhos foi fundamental.
“Assim que fiz o convite para o Carlinhos ele perguntou para quando eu queria gravar. Fiquei feliz, grata e mais fã ainda do coração dele, que decidiu me ajudar sem custo algum. Sou uma artista independente, e minha prórpia investidora. Esse apoio dele e todo os influencers foi como receber um abraço de um nordeste”, disse ela com exclusividade para o nosso portal.