Ela é pop! Desde o início do mês, a cantora Flay vem fazendo a alegria dos fãs ao postar trechos de um mini-documentário que está produzindo sobre o seu mais novo álbum, o “IMPERFEITA”, o primeiro voltado para o mercado pop e R&B. No conteúdo, a ex-BBB anuncia a tracklist do disco.
LEIA MAIS:
- Flay canta músicas de Beyoncé, Rosalía e Adele no TVZ
- Flay diz que “contatinhos” estão chateados: “Nunca prometi ser fiel”
- Flay solta o gogó em cover de “I Have Nothing”, de Whitney Houston
Mas tudo será entregue bem aos pouquinhos. É que todos os dias serão compartilhados videos que trarão um spoiler faixa à faixa, além de fotos exclusivas do clipe. Até o momento, o álbum que lançará na próxima quinta-feira, dia 9 de março, já tem três músicas oficialmente anunciadas.
por enquanto, foram reladas as músicas “Primeiro Amor”, “Eu Era Só Uma Menina” e “Fria”. Nos vídeos publicados por Flay, a cantora surge contando com detalhes sobre como as músicas foram escritas e as histórias por trás delas. Ela está entregando tudo, caros leitores!
Com um enredo que passa desde o primeiro amor na adolescência, primeira decepção amorosa, primeiros traumas e abusos, as primeiras músicas de “IMPERFEITA” trazem um aperitivo do que o público pode esperar do álbum. “É basicamente uma biografia das minhas histórias ao longo da vida até chegar onde estou agora”, comenta. A faixa título já está disponível nas plataformas.
No início desta semana, Flay também anunciou a capa do álbum. O visual do projeto traz conceito e reflexo pessoal: a cantora surge de cabeça erguida e poderosa ainda que presa e exposta em um alvo gigante que foi todo atingido. Ela faz alusão às suas vulnerabilidades, dificuldades e o que já sofreu, com a intenção de passar uma mensagem de força e empoderamento para mulheres.
No sábado (11), depois de uma longa espera, Flay lançou o aguardado clipe de “IMPERFEITA”. No single, a cantora versa sobre superação e com isso, a estrela apostou em visual repleto de efeitos especiais, onde ela ressurge como uma fênix. Com a direção da própria cantora ao lado de Gabriel Martins, ela protagoniza a história de uma mulher que vive no século XVI.
Em seu novo single, Flay canta sobre superação como diz no verso: “Eu estou aqui, eu não vou sumir/ Pode até me machucar, posso até cair/ Mas eu estou aqui, já da pra me ouvir ?/ Prometo que eu vim pra ficar, minha essência não vai mudar/ Eu Não Vou Desistir!”.
“Tudo o que eu quero é entregar a PURA ARTE que existe em mim pra vocês que são amantes de música boa. É o maior feito da minha história/carreira até aqui, e é só o começo de uma nova era incrível!”, escreveu a cantora em suas redes sociais.