Flay foi a convidada do quadro “Meu Passado Me Condena” no canal do youtuber Luan Poffo. Em entrevista, a cantora relembrou momentos da carreira e situações complicadas e, é claro, a sua relação com os ex-BBBs.
Quando perguntada sobre os seus desentendimentos com Manu Gavassi dentro da casa, Flay garantiu que não ficaram rusgas entre as duas e que, o que aconteceu no reality, fazia parte do jogo. Na última edição do programa, com o andamento da temporada, Manu se aproximou de um grande desafeto de Flay dentro da casa, a influencer Rafa Kalliman.
Foto: reprodução/Youtube
Apesar das desavenças, a cantora contou que se identificou com a dona de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” logo no início do programa. “Quando a gente se olhou e trocou a primeira ideia, ela viu a profissional que eu era”, contou Flay com admiração. “O que acontece é que era um jogo e, dentro do jogo, ficamos de lados opostos”, completou.
Ela ainda comentou uma conversa que teve com Gavassi após o programa, em que combinaram de se encontrar e acertar os pontos:
Ela disse ‘eu sabia que você era artista, eu vi isso em você’. A forma de trabalhar é muito parecida. Ela compõe, ela roteiriza, ela dirige, ela atua, a mesma coisa que eu faço (…) Eu sou apaixonada demais pela Manu que eu conheci lá dentro. De qualquer maneira, é aquela situação de lados opostos. Mas a gente já falou que, quando acabar tudo isso, a gente vai ter a oportunidade de se ver, de se abraçar e, se Deus quiser, poder ter uma conversa cara a cara. Eu adoro ela, de verdade. É uma das pessoas com quem eu mais me identifiquei.
Machismo na indústria
Outro ponto importante abordado pelo youtuber Luan Poffo foi a respeito do machismo e sexismo que permeia a indústria e o mercado da música. Flay relembrou o começo de sua carreira, quando recebeu propostas indecentes para fazer parte de grupos musicais.
Enquanto aguardava o resultado da categoria que concorria com “Mil Veces”, Anitta subiu ao palco do Latin GRAMMY 2024 para uma performance especial. Além de...