Flay foi a convidada do quadro “Meu Passado Me Condena” no canal do youtuber Luan Poffo. Em entrevista, a cantora relembrou momentos da carreira e situações complicadas e, é claro, a sua relação com os ex-BBBs.
Quando perguntada sobre os seus desentendimentos com Manu Gavassi dentro da casa, Flay garantiu que não ficaram rusgas entre as duas e que, o que aconteceu no reality, fazia parte do jogo. Na última edição do programa, com o andamento da temporada, Manu se aproximou de um grande desafeto de Flay dentro da casa, a influencer Rafa Kalliman.
Foto: reprodução/Youtube
Apesar das desavenças, a cantora contou que se identificou com a dona de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” logo no início do programa. “Quando a gente se olhou e trocou a primeira ideia, ela viu a profissional que eu era”, contou Flay com admiração. “O que acontece é que era um jogo e, dentro do jogo, ficamos de lados opostos”, completou.
Ela ainda comentou uma conversa que teve com Gavassi após o programa, em que combinaram de se encontrar e acertar os pontos:
Ela disse ‘eu sabia que você era artista, eu vi isso em você’. A forma de trabalhar é muito parecida. Ela compõe, ela roteiriza, ela dirige, ela atua, a mesma coisa que eu faço (…) Eu sou apaixonada demais pela Manu que eu conheci lá dentro. De qualquer maneira, é aquela situação de lados opostos. Mas a gente já falou que, quando acabar tudo isso, a gente vai ter a oportunidade de se ver, de se abraçar e, se Deus quiser, poder ter uma conversa cara a cara. Eu adoro ela, de verdade. É uma das pessoas com quem eu mais me identifiquei.
Machismo na indústria
Outro ponto importante abordado pelo youtuber Luan Poffo foi a respeito do machismo e sexismo que permeia a indústria e o mercado da música. Flay relembrou o começo de sua carreira, quando recebeu propostas indecentes para fazer parte de grupos musicais.
Lady Gaga coleciona grandes baladas em seu repertório, desde canções como “Brown Eyes”, de seu primeiro disco, até outras como “Speechless”, “Yoü and I”,...