Flay no quadro DANCEline
in ,

Aprenda os passos de “Osmar” com a Flay no DANCEline

A cantora ensinou o challenge da música na live de dança

Os projetos de Flay estão a todo vapor, com vários lançamentos e parcerias. A cantora, que acabou de soltar “Coração em Standby“, com Eric Land e Menor Nico, topou o desafio e ensinou os passos da coreografia de “Osmar”, sua primeira música 100% solo, no DANCEline da última quarta (9), quadro que acontece ao vivo lá pelo Instagram do POPline (@portalpopline).

E junto com a Flay no quadro, além dos apresentadores, Daya Luz e Alisson Jordan, também tivemos a participação do influenciador Richard Alvezz, que aceitou o convite de aprender os passos de “Osmar” e demonstrou todo seu talento na live.

Sobre o quadro DANCEline

Apresentado pelos dançarinos Daya Luz e Alisson Jordan, a live, que acontece toda quarta e sexta, surgiu com a proposta de te ensinar todos os passinhos do momento com tutoriais de dança e convidados especiais para ajudar na missão.

Daya Luz fez parte do balé do Domingão do Faustão e desafia seus seguidores na internet a entrar na brincadeira e incorporar seus challenges de dança. Sobre o convite para apresentar o quadro, disse: “Nos tempos de hoje a dança pode salvar e curar a alma, por isso estou muito feliz de poder apresentar o DANCEline e trazer um pouco de alegria para a galera de casa. A tecnologia veio para facilitar as coisas e trazer mais acessibilidade e isso é incrível”.

Foto: Divulgação

Alisson Jordan também entrou para o time. O dançarino já participou de vários festivais grandes de hip-hop e é conhecido nas redes sociais como “Rei dos Challenges”, com vídeos coreografados. Além disso, também foi professor de dança de Any Gabrielly, integrante do Now United. A dança vive um momento muito bom, tendo visibilidade através dos aplicativos que ganharam força no início da pandemia. Super ansioso e feliz de apresentar o DANCEline!”, disse.

Foto: Divulgação

Assista ao programa completo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Flay

Lançando seu próprio álbum, Flay está estourando em produções, com diversas músicas e parcerias inéditas em 2021. Já acumula 25 milhões de plays nas plataformas digitais e trabalhos com Jerry Smith, Lucas Lucco e, seu último lançamento, Eric Land e Menor Nico, em “Coração em Standby“.

Osmar” é a primeira canção 100% solo da artista, que, neste ano, busca outros estilos musicais e novas referências latinas. O clipe contou com algumas participações especiais, como a de Carlinhos Maia, que foi seu par romântico no enredo. Além disso, Rita Cadillac, Thayse Teixeira, João Quirino, Tiago Dionisio, Pedro Maia, Camila Uckers também fizeram aparições. As cenas foram gravadas em Penedo, Alagoas.

Assista ao clipe de “Osmar”

Escrito por Nicole Lopes

De Férias: spoiler do próximo episódio revela casal inesperado

Juliette é fenômeno nacional

Passou Neymar: Juliette é a brasileira com maior engajamento