Flay e Rafa Kalimann; Foto: Instagram
in ,

Flay desabafa sobre treta com Rafa Kalimann no ‘BBB 20’: ‘Me faz mal assistir’

Apesar da questão estar resolvida entre elas, a cantora disso que se sentiu humilhada na época

“Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente”… o emblemático diálogo entre Rafa Kalimann e Flay na edição passada do “Big Brother Brasil”, que deu origem a diversos memes, ainda reverbera nas redes. Tanto que na manhã desta quarta-feira (3/03), a cantora participou do “Encontro co Fátima Bernardes” da Globo, onde a treta foi relembrada pela apresentadora.

Apesar de tudo não passar de uma grande brincadeira para internautas, a ex-BBB não se mostrou confortável e discordou de Fátima, que havia afirmado que era uma cena divertida. “Não acho essa cena divertida e me faz mal assistir. Duas mulheres não devem brigar assim”, disparou Flay.

BBB 21: Flay sai em defesa de Pocah: "está mal acompanhada"
(Foto: Reprodução / Instagram @flay)

“Lá dentro, estava fora de mim. Evoluí um milhão por cento. Tinha medo da rejeição porque tenho uma carreira e temia por ela. Quero fazer sucesso como cantora”, contou.

“Já que muitos só tiram o card da empatia para com quem gostam, deixa eu explicar uma coisa: o que me machuca nesse vídeo não é a opinião que ela tinha sobre mim, pois eu pensava as mesmas coisas sobre ela também, o que me machuca é a forma como ela, mais uma vez, quis se mostrar superior a mim e melhor do que eu listando vários defeitos que eu tinha na opinião dela, e tentando induzindo o público a pensar o mesmo e fazer disso uma verdade”, iniciou.

Foto: Reprodução Instagram/@flay

No post, Flay comentou que se sentiu diminuída naquela ocasião, já que, segundo ela, tudo parecia muito premeditado pela influenciadora. “Sim, me fez sentir inferior, humilhada e diminuída, essa foi a intenção dela naquele momento, mas até ela mesma se sentiu mal depois, ao chegam aqui fora e ver que vocês aplaudiram e fizeram disso um ‘meme’ ela passou a se orgulhar da situação e a repetiu várias vezes aqui fora. Hoje não tenho absolutamente nada contra ela”, revelou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos)

 

Escrito por Leonardo Rocha

Negão da BL é levado pela polícia civil em Angra dos Reis

Irmão de Mariah Carey processa a cantora por difamação