“Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente”… o emblemático diálogo entre Rafa Kalimann e Flay na edição passada do “Big Brother Brasil”, que deu origem a diversos memes, ainda reverbera nas redes. Tanto que na manhã desta quarta-feira (3/03), a cantora participou do “Encontro co Fátima Bernardes” da Globo, onde a treta foi relembrada pela apresentadora.
Apesar de tudo não passar de uma grande brincadeira para internautas, a ex-BBB não se mostrou confortável e discordou de Fátima, que havia afirmado que era uma cena divertida. “Não acho essa cena divertida e me faz mal assistir. Duas mulheres não devem brigar assim”, disparou Flay.
“Lá dentro, estava fora de mim. Evoluí um milhão por cento. Tinha medo da rejeição porque tenho uma carreira e temia por ela. Quero fazer sucesso como cantora”, contou.
“Já que muitos só tiram o card da empatia para com quem gostam, deixa eu explicar uma coisa: o que me machuca nesse vídeo não é a opinião que ela tinha sobre mim, pois eu pensava as mesmas coisas sobre ela também, o que me machuca é a forma como ela, mais uma vez, quis se mostrar superior a mim e melhor do que eu listando vários defeitos que eu tinha na opinião dela, e tentando induzindo o público a pensar o mesmo e fazer disso uma verdade”, iniciou.
No post, Flay comentou que se sentiu diminuída naquela ocasião, já que, segundo ela, tudo parecia muito premeditado pela influenciadora. “Sim, me fez sentir inferior, humilhada e diminuída, essa foi a intenção dela naquele momento, mas até ela mesma se sentiu mal depois, ao chegam aqui fora e ver que vocês aplaudiram e fizeram disso um ‘meme’ ela passou a se orgulhar da situação e a repetiu várias vezes aqui fora. Hoje não tenho absolutamente nada contra ela”, revelou.