Menu
in ,

Flay desabafa sobre processo criativo para lançar primeira música solo

Cantora contou que música retoma suas raízes nordestinas com leveza e bom humor

Flay. Foto: Instagram

Desde que saiu do “Big Brother Brasil 20”, que Flay vem investindo em diversas parcerias para consolidar seu nome na indústria musical. E assim ela o fez. Logo após desmanchar a dupla, e emplacar colaborações com Jerry Smith, Lucas Lucco, Barbara Labres e DJ Zullu, a cantora fez um longo desabafo sobre seu processo criativo para lançar sua primeira música solo.

Em um post publicado neste sábado (27/02) no Instagram, acompanhado de fotos poderosíssimas, a ex-BBB falou um pouco sobre o momento desafiador que vem vivendo. Uma verdadeira montanha russa de emoções, segundo a artista.

“Os últimos dias tem sido muito desafiadores, foi muito choro, decepções, fracassos, vulnerabilidades, desestabilizações, medo de perder o equilíbrio e me entregar à depressão. Só eu, meu quarto e meu namorado sabíamos disso e hoje eu decidi tornar público, porque sei que muita gente também está vivendo isso, a nossa intenção é que tudo esteja bem o tempo todo mas o que precisamos entender é que precisamos passar pelos desafios para evoluir, e se não fosse isso qual sabor teriam as vitórias?”, questionou ela.

Foto: Reprodução Instagram @flay

Ao longo do textão, Flay assumiu que se aprofundando ainda mais no universo da música nordestina, reafirmando suas raízes para o single “Osmar”. “No meio de um turbilhão de dificuldades gente, nasceu ‘Osmar’: Eu a compus com parceiros no Rio, é basicamente uma música que reúne tudo o que eu sou, sempre fui, e estou sentindo falta de conviver com gente assim também, é uma música bem humorada, leve, simples, forte, com uma identidade bem nordestina“, disse.

De acordo com Flay, a composição surgiu como um bote salva-vidas, num momento de muitas dificuldades e tristezas. “Eu só estava precisando dela pra não me permitir cair num buraco que não sabia quando seria capaz de sair e acabar deixando tudo o que construí até aqui às ruínas,
quando eu vi já estava correndo atrás dos ‘sins’ que precisava pra tirar o projeto dela do papel, tomei vários ‘nãos’, mas Deus já tinha preparado o único sim que eu precisava, o dele”, conta.

Contundo, o desabafo de Flay não surge como nota de pesar ou derrota. A cantora gostaria de compartilhar seu momento de superação com seus seguidores para, quem sabe, inspirá-los a não desisitir de seus sonhos. “Com isso eu quero dizer pra vocês, não esqueçam o porque de vocês estarem aqui, há um propósito, missão, projeto e realização, não percam o foco não esqueçam o objetivo, não desistam”, reafirma ela, contando que o novo hit promete trazer alegria e bom humor.

“Esse é o primeiro single solo da minha vida, isso é extremamente desafiador pra mim, mas é um desafio prazeroso, eu estou feliz com o meu propósito, minha missão e meu objetivo, estou aqui pra alegrar as pessoas através da minha música com humor, e estou aqui pra inspirar pessoas humildes a acreditarem em si e a não desistir nunca. Quando vocês ouvirem ‘Osmar’ saibam que independente dela fazer sucesso ou não, alcançar números altos ou baixos, ela tem um significado especial pra mim”, concluiu.

Compartilhe:

Sair da versão mobile