Flay. Foto: Instagram
in ,

Flay desabafa sobre processo criativo para lançar primeira música solo

Cantora contou que música retoma suas raízes nordestinas com leveza e bom humor

Desde que saiu do “Big Brother Brasil 20”, que Flay vem investindo em diversas parcerias para consolidar seu nome na indústria musical. E assim ela o fez. Logo após desmanchar a dupla, e emplacar colaborações com Jerry Smith, Lucas Lucco, Barbara Labres e DJ Zullu, a cantora fez um longo desabafo sobre seu processo criativo para lançar sua primeira música solo.

Em um post publicado neste sábado (27/02) no Instagram, acompanhado de fotos poderosíssimas, a ex-BBB falou um pouco sobre o momento desafiador que vem vivendo. Uma verdadeira montanha russa de emoções, segundo a artista.

“Os últimos dias tem sido muito desafiadores, foi muito choro, decepções, fracassos, vulnerabilidades, desestabilizações, medo de perder o equilíbrio e me entregar à depressão. Só eu, meu quarto e meu namorado sabíamos disso e hoje eu decidi tornar público, porque sei que muita gente também está vivendo isso, a nossa intenção é que tudo esteja bem o tempo todo mas o que precisamos entender é que precisamos passar pelos desafios para evoluir, e se não fosse isso qual sabor teriam as vitórias?”, questionou ela.

Flay BBB
Foto: Reprodução Instagram @flay

Ao longo do textão, Flay assumiu que se aprofundando ainda mais no universo da música nordestina, reafirmando suas raízes para o single “Osmar”. “No meio de um turbilhão de dificuldades gente, nasceu ‘Osmar’: Eu a compus com parceiros no Rio, é basicamente uma música que reúne tudo o que eu sou, sempre fui, e estou sentindo falta de conviver com gente assim também, é uma música bem humorada, leve, simples, forte, com uma identidade bem nordestina“, disse.

De acordo com Flay, a composição surgiu como um bote salva-vidas, num momento de muitas dificuldades e tristezas. “Eu só estava precisando dela pra não me permitir cair num buraco que não sabia quando seria capaz de sair e acabar deixando tudo o que construí até aqui às ruínas,
quando eu vi já estava correndo atrás dos ‘sins’ que precisava pra tirar o projeto dela do papel, tomei vários ‘nãos’, mas Deus já tinha preparado o único sim que eu precisava, o dele”, conta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎤 (@flay)

Contundo, o desabafo de Flay não surge como nota de pesar ou derrota. A cantora gostaria de compartilhar seu momento de superação com seus seguidores para, quem sabe, inspirá-los a não desisitir de seus sonhos. “Com isso eu quero dizer pra vocês, não esqueçam o porque de vocês estarem aqui, há um propósito, missão, projeto e realização, não percam o foco não esqueçam o objetivo, não desistam”, reafirma ela, contando que o novo hit promete trazer alegria e bom humor.

“Esse é o primeiro single solo da minha vida, isso é extremamente desafiador pra mim, mas é um desafio prazeroso, eu estou feliz com o meu propósito, minha missão e meu objetivo, estou aqui pra alegrar as pessoas através da minha música com humor, e estou aqui pra inspirar pessoas humildes a acreditarem em si e a não desistir nunca. Quando vocês ouvirem ‘Osmar’ saibam que independente dela fazer sucesso ou não, alcançar números altos ou baixos, ela tem um significado especial pra mim”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎤 (@flay)

Escrito por Leonardo Rocha

Descubra o que é necessário para colocar seu clipe de música nos canais de televisão

Beyoncé impacta paradas da Billboard com estreia de "BLACK IS KING"

Mais de US$ 1bi arrecadados: Beyoncé se torna a artista negra com maior bilheteria em shows