in ,

Cover de Flay para “Stone Cold” da Demi Lovato coloca música nos trending topics

Flay cantando “Stone Cold”? Sim! A ex-BBB postou um vídeo na Internet no sábado (1º/8) cantando a música da Demi Lovato e impressionou os fãs. “Esse é o vídeo mais pedido do fandom”, disse a cantora brasileira. Resultado: “Stone Cold” entrou para os trending topics do Twitter.

Veja o vídeo do cover:

Para quem não se lembra, Flay cantou “Stone Cold” no “BBB” e viralizou na época do programa. Na ocasião, ela tinha cantado ao lado de Mari González e deixado a influencer arrepiada com sua voz. Flay ganhou vários elogios por aquela “performance doméstica” e seus fãs pediam para que ela voltasse a cantá-la.

Ao sair do “BBB”, Flay iniciou sua carreira solo (antes fazia parte da dupla Lane & Mara). Antes de lançar um single próprio, ela tem alimentado suas redes sociais e seu canal no YouTube com covers. “Stone Cold” sucede “Pássaro de Fogo” da Paula Fernandes, “ADMV” do Maluma e “Quero Você do Jeito Que Quiser” de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.

Veja esses outros vídeos também:

Teve cover também no POPline na FM O Dia

A cantora Flay participou da estreia do programa de rádio POPline na FM O Dia, no Rio de Janeiro. Ela cantou um cover de “BRABA”, da Luísa Sonza, no quadro “POPline Live”. Flay regravou a faixa, com produção assinada por Umberto Tavares. Assista ao vídeo abaixo:

Single próprio sairá neste mês

O primeiro single próprio da Flay será “Saudade, Né Minha Filha?”, gravado com Jerry Smith. A música e o clipe estão gravados e previstos para serem lançados em agosto. “O tema é muito atual e tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar com a letra, principalmente os solteiros. Fiquei muito feliz com o convite e esse dueto será muito divertido”, disse Jerry Smith.

Cover de Flay para "Stone Cold" da Demi Lovato coloca música nos trending topics
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Luísa Sonza pede que fãs de artistas pop se unam a exemplo do sertanejo

Luísa Sonza pede que fãs de artistas pop se unam a exemplo do sertanejo

Katy Perry mostra prévia de músicas novas e lança cinco opções de capa do álbum “Smile”