POPline na FM O Dia terá entrevista exclusiva ao vivo com Flay falando sobre a nova música com Lucas Lucco! Foto: Divulgação
POPline na FM O Dia terá entrevista exclusiva ao vivo com Flay falando sobre a nova música com Lucas Lucco! Foto: Divulgação
in ,

Flay brinca de BBB ao anunciar live de 24 horas para o lançamento de “Dois Vagabundos”

O novo clipe de Flay com Lucas Lucco será lançado nesta sexta-feira (04/12) e a cantora decidiu investir no pré-lançamento. Antes dos fãs conferirem o clipe de “Dois Vagabundos”, poderão matar a saudade dos tempos de Big Brother Brasil acompanhando a cantora em uma live que durará 24 horas.

Assista à live:

Flay terá câmeras filmando das 12 horas de quinta-feira (03/12), até o mesmo horário do dia seguinte, quando o clipe será lançado. Além disso, a transmissão via YouTube contará com convidados especiais, como Boca Rosa e Cinthia Cruz.

Em seu instagram, a cantora anunciou a novidade imitando o vídeo que os participantes do reality gravam para se apresentar ao público, antes de entrarem na casa. Ao final de sua brincadeira, ela avisa que, desta vez, está no “camarote”. Uma referência a última edição do programa, em que a casa foi dividida entre “Xepa” (anônimos) e “Camarote” (famosos).

Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎤 (@flay)

“Dois Vagabundos”

A parceria de Flay com Lucas Lucco foi anunciada com um vídeo especial, inspirado na animação “A Dama e o Vagabundo” (1955). No vídeo, os dois recriam a icônica cena de dividir um fio de macarrão até se beijarem – mas eles param antes do beijo. A música é de autoria da própria Flay e é descrita como um “sertanejo urbano”. A identidade visual, no entanto, se inclinará para o pop.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎤 (@flay)

POPline a Capella: Flay faz cover exclusivo do hit “Recairei” dos Barões da Pisadinha

Flay é a convidada desta terça-feira, 01, do quadro POPline A Capella! Até dia 29/12, uma legião de artistas como Ana Gabriela, DAY, Jade Baraldo, Lary, KATZ, Gabriel Elias, Flay, Chameleo e Bianca passarão por aqui cantando covers inéditos somente a capella! Flay escolheu o big hit “Recairei” dos Barões da Pisadinha e “Saudades, Né, Minha Filha?”, música sua com Jerry Smith para performar.

Em 7 meses de lançamento, a música já tem 177 milhões de visualizações e a canção colocou Os Barões da Pisadinha dentre os artistas mais ouvidos no Brasil.

Sobre “Saudades, Né, Minha Filha?”, Flay confessou: “Eu queria alguém que representasse [o sertanejo e o funk], que se encaixasse. E na minha cabeça logo veio Jerry Smith. A música tem essa vibe de funknejo. Pegamos histórias de meninas na internet, que estão com saudades de algo nesse momento [de pandemia] e transformamos em música para que elas possam dançar e com bom humor, para amenizar esse momento em que vivemos”.

 

Escrito por Douglas Françoza

Que Hit É Esse, POPline? MC Rogerinho fala sobre o sucesso de "Só Você"

Que Hit É Esse, POPline? MC Rogerinho fala sobre o sucesso de “Só Você”

Storytelling POPline: As Baías e Criolo falam sobre a história de superação por trás da música "Respire". Foto: Divulgação

Storytelling POPline: As Baías e Criolo falam sobre a história de superação por trás da música “Respire”