FKA twigs diz: "Shia LaBeuouf se gabava de atirar em cães de rua"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in

FKA twigs diz: “Shia LaBeuouf se gabava de atirar em cães de rua”

Cantora contou tudo em entrevista para revista Elle.

A cantora FKA twigs deu mais detalhes de seu relacionamento tóxico com o ator Shia LaBeouf em entrevista par aa revista Elle. FKA revelou que o astro de Hollywood certa vez se gabou, sem nenhuma vergonha, de atirar em cachorros de rua. Ela ficou horrorizada.

“Eu disse para ele ‘isso é realmente feio. Por que você está fazendo isso?’. E ele me respondeu tipo ‘porque eu levo minha arte a sério. Você não está apoiando minha arte. É o que eu faço. É diferente de cantar. Eu não subo no palco simplesmente e faço alguns movimentos. Eu estou no personagem’. Ele fez eu me sentir mal, como se eu não entendesse o que era ser um ator ou fazer esse… método”, desabafou a artista.

FKA twigs diz: "Shia LaBeuouf se gabava de atirar em cães de rua"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Shia LaBeouf passou DST para FKA twigs

Na mesma entrevista, FKA twigs detalha a história de que Shia LaBeouf lhe passou uma doença sexualmente transmissível de propósito. Ela diz que começou a sentir os sintomas em março de 2019 e perguntou para ele. Shia confirmou que tinha uma DST, que nunca havia sido mencionada.

Segundo ela, Shia Labeouf, na verdade, tentava esconder os sintomas com maquiagem. Ela ficou horrorizada com o que ouviu, procurou um médico, fez exames e descobriu que realmente estava infectada pela mesma doença que Shia LaBeouf havia admitido ter.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

FKA Twigs processa Shia LaBeouf por agressão e assédio sexual

A cantora FKA twigs entrou com um processo contra o ator em dezembro do ano passado, acusando-o de agressão e assédio sexual. A informação é do jornal The New York Times, que teve acesso a detalhes do caso.

De acordo com o jornal, a cantora descreveu no processo inúmeras situações que ocorreram ao longo do relacionamento dos dois em que o ator teria sido agressivo. Além disso, afirmou que LaBeouf lhe transmitiu doença sexualmente transmissível “conscientemente”.

Na publicação, FKA narra algumas ações do ator. Dentre elas, uma em que acordou sendo enforcada pelo ex-namorado. Já em outro momento, ela afirma ter sido pressionada e teve a vida colocada em risco por conta dele.

Escrito por Leonardo Torres

Veja fotos da casa de Harry Styles e Olivia Wilde!

Justin Bieber cantará no Kids’ Choice Awards 2021