Fiuk é confirmado no "BBB 21". (Foto: Reprodução Instragram/@fiuk)
in ,

Fiuk é o último confirmado do “BBB 21”

Cantor completou o grupo Camarote e irá concorrer pelo prêmio de 1,5 milhão

O “BBB 21” está, com certeza, muito musical! E, após muitas especulações, Fiuk também está confirmado no reality show da TV Globo. A participação do cantor de 30 anos de idade foi confirmada nesta terça-feira (19) para completar o grupo Camarote e promete bastante. Até porque, está será a edição mais longa do programa de toda história!

Foto: Divulgação/Globo

Depois do anúncio de artistas como Karol Conká, Pocah, Rodolffo Matthaus, Carla Diaz, Lucas Penteado e Projota, Fiuk chegou para completar o “BBB 21” que está, de fato, uma referência musical.

Ator e cantor, ele nasceu na cidade de São Paulo e seguiu os passos do pai Fábio Jr., que também se dedica a arte. Foi vocalista das bandas No Name e Hori, compôs diversas canções, inclusive para outros artistas, e trabalhou em carreira solo.

Na televisão, seu primeiro trabalho foi como protagonista em “Malhação ID”, no ano de 2009. Desde então, atuou em “Aquele Beijo”, “Geração Brasil” e agora está de volta ao ar como Ruy na reprise de “A Força do Querer”, na TV Globo. Desde que participou do “Super Chef Celebridades”, no ‘Mais Você’, tomou afeição pela cozinha:

“Cozinho para minha mãe e para minha família. Todo santo dia o que eu faço quando eu acordo é cozinhar alguma coisa”, afirmou.

Fiuk se considera uma pessoa fechada e muito tímida: “Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal”, confessou. Além disso, destacou como características o sentimentalismo e a sensibilidade. E entregou que enfrentar as inseguranças é muito desafiador para ele.

Fiuk ainda contou que o convite para o “BBB” o deixou emocionado e que a irmã Cleo foi sua grande parceira e apoiadora nesse momento. Disse que gosta de fazer amizades, mas já previu que vai ter gente querendo comprar briga com ele:

“No começo, vou tentar fingir que não ouvi muitas coisas, mas quero ver qual vai ser meu limite”, analisou.

Nomes serão revelados ao longo desta terça-feira

A lista dos participantes do “BBB 21” começou a ser exibida nesta terça-feira (19)! Além dos posts nas redes sociais do programa, os nomes começaram a ser revelados nos intervalos do “Vale a Pena Ver de Novo”, que começou às 16h40 (horário de Brasília). Confira AQUI a lista completa de participantes desta edição.

A produção do “BBB” estava esperando que os testes do Covid-19 saíssem antes do anúncio. Caso alguém desse positivo, não poderia entrar. Os participantes ficarão cerca de dez dias confinados no hotel antes de entrarem no reality show. É uma medida de segurança para evitar qualquer contágio por coronavírus. A Record fez parecido com o elenco de “A Fazenda”.

O “BBB 21” ficará no ar entre os dias 25 de janeiro e 4 de março, tornando-se assim a edição mais longa da história do reality show!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Saiba quem é Projota, rapper mainstream que está no “BBB 21”

Vitória Falcão, do duo Anavitória, aparece de cabelos lisos e surpreende seguidores