O Big Brother Brasil 21 foi um divisor de águas para a vida do Fiuk, já que o confinamento fez com que ele se entendesse melhor e aceitasse suas imperfeições. Quando nem ele mesmo conseguia lidar com isso, teve uma pessoa que sempre esteve ao seu lado: Juliette, a campeã da edição.
É verdade que Juliette e Fiuk nem sempre foram amigos, eles tiveram conflitos. No entanto, ele compreende que ela conseguiu ser paciente e entender seus defeitos. Foi o que ele falou à revista Quem, na qual fez um ensaio de fotos exclusivo.
Foto: Brunno Rangel/ Quem
“Não conseguia confiar direito nas pessoas. A Juliette é uma pessoa a quem sou muito grato. Ela nunca desistiu de mim e, de alguma maneira, conseguiu entender essa mania de perseguição que eu tenho. Quando entendi que ela gostava de mim e que estava do meu lado, foi muito mágico. Tenho grande carinho por ela”, afirma Fiuk.
Ele não deixou de falar das briguinhas entre os dois – até um bolo foi motivo. “Tivemos alguns pequenos arranca-rabos, mas construímos uma relação de maneira muito gostosa. A amizade fica“, explica.
No final das contas, muita gente shippou que eles ficassem juntos. No entanto, isso nunca rolou (pelo menos por enquanto).
Atualmente Fiuk prepara o clipe Big Bang, que conta com participações de Lumena e Gil do Vigor.
Juliette vai ser colega de Fiuk no mundo da música
Fiuk entrou na turma “camarote” do BBB 21 entre vários cantores escolhidos para o BBB 21. Juliette, no entanto, era uma anônima maquiadora e advogada. Mesmo assim, suas cantorias na casa chamaram atenção para seu lado artista e tudo indica que ela deve seguir a carreira de cantora.
Em entrevista ao “Mais Você” na quinta-feira (03), Juliette disse que cantar é o que a mais deixa animada e emocionada. No entanto, ela está sendo cautelosa e estudando bem as propostas antes de se jogar de vez. O que será que vem por aí?