Menu
in ,

Fiuk relembra briga do bolo com Juliette: “Muito sério”

Briga do bolo deu o que falar no BBB!

Foto: Globo / GShow

Quem não se lembra da briga de Fiuk e Juliette por conda de um bolo de chocolate? Isso acontece e o assunto voltou a ser abordado pelo cantor na madrugada desta terça-feira (30). Foi Camilla de Lucas que tentou entender direito a história e ouvir a versão dele.

Foto: Globo / GShow

Na fatídico dia, Fiuk avisou para Juliette que a calda do bolo era para todo mundo comer, dando a entender que ela pegou mais do que deveria para ela. A paraibana ficou revoltada, achando que já era perseguição e que não tinha motivo para alarde.

Camila de Luccas foi uma das pessoas que deu razão à Juliette e por isso na última conversa ela perguntou ao rapaz: “Por que que você chegou para comentar sobre a calda do bolo, dizer que estava acabando, se tinha calda?“, soltou. Eis a resposta: “Não tinha. Sabe o que ela fez? Ela arrastou calda do lado para aparecer que tinha mais calda. Isso é muito sério”, falou ele.

Na cabeça de Fiuk, aquele momento não deveria ter se transformado na briga e que deveria ser resolvido só entre eles. Camilla de Lucas, no entendo, soltou uma realidade: “Você falou da calda só com ela ou na frente dos outros?”. Ele admitiu que foi na frente de todo mundo e Camilla concluiu: “Então pronto“.

Assista ao momento:

Vídeo: GShow

No final das contas, Fiuk pegou e fez uma quantidade exagerada de calda para jogar no bolo. Ele afirmou que isso foi bem intencionado, para resolver o problema. No entanto, aos olhos de muita gente, pareceu uma provocação desnecessária à Juliette que já estava bem chateada. Sabemos que Fiuk tem uma certa implicância, não é mesmo? Isso fica claro em recentes atitudes e deve continuar assim.

Nesta terça-feira haverá o resultado do paredão de Sarah, Juliette e Rodolffo. Quem será que sai? 

Compartilhe:

Sair da versão mobile