Menu
in ,

Fiuk não está 100% solteiro e lamenta abstinência sexual no “‘BBB 21”

Cantor fez revelações em live com a irmã, Cleo

Foto: reprodução/ @fiuk Instagram

Fiuk segue com a divulgação de “Big Bang”, seu novo single lançado na última sexta-feira (11/06), mas a vida pessoal do cantor sempre gera a curiosidade. Desta vez, durante uma live com Cleo, Pocah e Pepita, o cantor disse que não está exatamente solteiro, ressaltando que foi um desafio ter ficado por mais de cem dias no “Big Brother Brasil 21”, da Globo, sem fazer sexo.

Meio receoso, o ex-brother comentou com irmã sobre os seus relacionamentos, após a saída do reality show. “Então, assim, não sei se estou 100% solteiro, Cleozinha. Estou me envolvendo, estou conhecendo… Você sabe que eu sou namorador desde novinho. Não consigo ficar sozinho”, declarou o artista, tirando risos de Cleo, que disse entender o rapaz: “É de família”.

Fiuk e Cleo. Imagem: Reprodução/Instagram

A atriz ainda perguntou para o irmão se ele achava que as lives eram um bom momento para achar uma pretendente. “Acredito que em uma live, você consegue flertar, sim. Você está vendo ali, de boa, dando sopa, a pessoa diz que está querendo um namorado, acho que é uma oportunidade Nesta pandemia, estar solteiro, eu que já sou carente, não é fácil, é complicado”, riu.

Querendo saber o nome do novo amor do cantor, Cleo perguntou se ele já chamou algum “contatinho” para matar a carência da “carentena”. “Se eu disser que não, estaria mentindo. Fico até meio sem graça de falar sobre isso, mas ficar 110 dias sem sexo, foi muito difícil”, revelou.

Nova música com Gil e Lumena

“Big Bang” é o nome da música nova do Fiuk. Para o clipe, o cantor escalou participações de dois colegas de “BBB”: Gilberto e Lumena Aleluia, dois de seus maiores amigos no programa. O vídeo estreou nesta sexta (11/6), repleto de bom humor e referências ao reality show – teve até selinhos entre o cantor e o economista, assim como aconteceu dentro da casa. A atriz Dandara Mariana também faz participação ao lado do cantor.

“Foi demais me reunir com eles. Independente do que aconteceu, foi uma experiência muito única para todo mundo que viveu o ‘Big Brother’. De alguma maneira, a gente teve uma história ali dentro. Com o Gil, principalmente, que foi meu grande amigo e aliado”, diz o cantor.

Compartilhe:

Sair da versão mobile