Fiuk e Jorge Ben Jor. Foto: Twitter
in ,

Fiuk deve lançar nova parceria com Jorge Ben Jor

Depois de “Quero Toda Noite”, cantor revela que está para divulgar diversas colaborações

Vem novidade por aí! Fiuk participou do nosso desafio “E ai, POPline”, e revelou que muitas novas parcerias – e outras já vistas – estão surgindo. Depois do sucesso de “Big Bang”, seu último single, o cantor entregou, em primeira mão, que uma nova colaboração com Jorge Ben Jor está prestes a ser lançada. Para os que aprovaram a dobradinha em “Quero Toda Noite”, já podem comemorar!

“A gente está em estúdio gravando uma musica atrás da outra e tens uns feats rolando. Tem muita gente no Brasil que quero gravar, mas tem uma galera que acho braba! O que posso dizer é que tenho mais uma música inédita é o Jorge Ben Jor”, entrega o cantor, empolgado com os frutos que vem colhendo após o fim do  “BBB 21”.

(Foto: Flávio Melgarejo)

E tudo indica que a passagem do músico pelo reality show da Globo serviu de muita inspiração para os novos trabalhos. Apesar de ter muito apreço pelo rock, ele garante que vai passar por diferentes gêneros musicais. Tudo, claro, sem perder a essência. “Vai ter essa variada de rock, MPB, samba rock… esses temperos brasileiros. Eu gosto muito”, conta.

Fiuk está tocando bastante nas rádios pop de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Sua música nova, “Big Bang”, lidera o ranking de mais tocadas de algumas estações, e o cantor está muito feliz com a boa aceitação do mercado. No clipe, que tem ares de super produção, o  cantor contracenou com Gil do Vigor, Lumena e com a atriz Dandara Mariana. Ah, e teve até selinho no seu amigo de “Big Brother Brasil 21“, assim como aconteceu no programa.

Fiuk. Foto: Divulgação

“O beijo veio do ‘BBB’, poruqe foi muito marcante, e o carinho que tenho pelo Gil, o que a gente viveu la dentro…ele foi uma grande parceiro. Ele é brabo. A correria tá bizarra, mas por incrível que parece a gente se fala e o carinho continua”, declara ele que sonha em gravar com John Mayer.

E para além da música, Fiuk está cheio de trabalhos para o cinema. Além do filme em família, ao lado de Cleo e Fabio Jr, “Me Tira da Mira”, o ator e cantor segue com novos papeis. “Tem filme pra lançar com minha irmã e meu pai, outro de ação que estou filmando e um outro sobre Nelson Rodrigues, que está demais”, conta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Leonardo Rocha

Emicida leva Leão em Cannes com a campanha “Silêncio”

Justin Timberlake revela apoio a Britney Spears após depoimento da cantora