Foto: reprodução/@fiuk Instagram/ Brunno Rangel
in ,

Fiuk descreve falta de cuidados higiênicos do banheiro do BBB

Fiuk é a capa da edição de maio da ‘Quem‘ e, além de brilhar nos clique de Brunno Rangel, concedeu uma grande entrevista comentando a sua experiência no Big Brother Brasil. O cantor falou de projetos futuros, disse que pretende lançar um álbum em breve com parceria com Jorge Ben Jor.

Foto: reprodução/@fiuk Instagram/ Brunno Rangel

Uma fala do terceiro colocado da edição do reality show mais visto do país surpreendeu. A higiene da casa do BBB já havia sido questionada durante o programa, mas ganhou uma descrição nada agradável do cantor. Segundo Fiuk, os cuidados com os banheiros da casa não era adequados. Ele reclama que lavava os cômodos, mas não adiantava:

“Tinha vez que eu entrava lá e via papel de cocô no chão, cabelo por todo canto… Precisava passar o pé desviando de tanto cabelo que tinha no chão. Sem exagero. Xixi na tampa, sangue, cocô respingado… Tinha vezes em que as pessoas usavam e não passavam nem aquele cheirinho [aromatizador de ambiente]. Você entrava e vinha aquele cheiro de cocô mole, tudo sujo, manchado. Recolhia papel de cocô do chão. Nem cabia mais no saquinho de lixo porque já estava lotado de tanto papel. Faziam uma montanha de papel. Tiravam a tampa do cesto de lixo só para a pilha poder ficar mais alta. Eu não estou exagerando, não. Limpava os banheiros sempre. E o ralo? O ralo ficava entupido de pelo. O negócio era trash”, disse Fiuk em entrevista a revista Quem.

Foto: reprodução/@fiuk Instagram/ Brunno Rangel

O ex-brother também revelou o seu meme preferido da edição, a brincadeira entre o “Marlboro X Crossfit” e falou sobre o episódio em que pediu a ajuda da produção para lidar com a sua “Floresta Amazônica”: “P*** que o pariu! (gargalha) Inacreditável! Não achei que fosse vazar. Minha dúvida era se depois que passavam os 60 segundos da gravação do raio-X, o vídeo continuava indo pro ar. Pelo jeito ia tudo pro ar, né? (risos)”, reagiu.

“Eu estava numa aflição que não dava para continuar. Eu corto direitinho meus pelinhos e fiquei louco lá. Tinha pedido uma outra vez e, naquele dia, tive que falar a real. Pedi pra galera me dar uma moral, disse que estava com uma floresta inteira lá embaixo”, disse o artista. 

Escrito por Douglas Françoza

Bad Bunny e Karol G se apresentarão no BBMAs deste domingo

Ariana Grande recorde

Ariana Grande conquista marca inédita no Spotify