Fiuk foi o convidado desta quinta-feira (27) no “Encontro com Fátima Bernardes” para falar sobre a vida pós-BBB e o turbilhão de sentimentos vividos no confinamento de 100 dias. O ator e cantor esteve no reality por 100 dias e terminou na 3ª colocação.
Entre os temas abordados estava os sinais de uma pessoa com depressão. Nas primeiras semanas de reality, Fiuk ficou marcado por um comportamento arredio. A equipe do cantor publicou em suas redes informações sobre quadros de TDAH, depressão e ansiedade. À época chegaram a afirmar que ele estava em abstinência de medicação para depressão. O que foi desmentido pela emissora.
“Eu sempre escondi isso aqui fora. Nunca nenhum diretor das novelas que eu fiz, empresário ou família, meu próprio pai e minha mãe não sabiam o grau. Eu fui ao psiquiatra quietinho, fiz tudo quietinho, porque eu não queria ser tratado a partir disso”, comentou.
“É tanto preconceito, que eu pensava: ‘Se eu expor isso, as pessoas vão me tratar a partir disso.’ Era uma coisa que eu sempre fingi que não tinha, é que lá dentro [‘BBB 21’] não ia ter como eu esconder nada, foi um momento lindo de me aceitar, me pegar no colo e aprender a lidar”, completou Fiuk.
"Eu me senti acolhido pelo @gilnogueiraofc, pela @juliette e pela @camilladelucas. E me senti acolhido de afeto mesmo, me sentia mais em casa." ❤️
FIUK NO ENCONTRO#Encontro @Fiuk pic.twitter.com/Ky0pNlxVdk
— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) May 27, 2021
Com participação da plateia ao vivo (via telão), o tema foi discutido e compartilhado entre todos. “A gente fala muito sobre a saúde do corpo, alimentação, e a gente esquece o quanto é fundamental a inteligência emocional, a gente cuidar de fato do nosso lado de dentro”, disse o cantor.