Não é pra todo mundo que o Dia dos Pais é uma data de celebração e de estar junto… Neste domingo (11), Fiuk chamou atenção ao dedicar um post a Fábio Jr. no qual ele se queixa da ausência do pai em sua vida. Além do teor da mensagem, a publicação feita pelo cantor foi ainda mais comentada nas redes sociais porque ele copiou o texto da internet, o que ele logo tratou de explicar. Entenda o motivo de Fiuk!
LEIA MAIS:
- Deolane critica Fiuk e diz que ele tentou agarrá-la: Não tenta se aproveitar de mim
- Entenda tudo que aconteceu até o rompimento de Deolane e Fiuk
- Deolane diz como imagina o pênis de Fiuk após exame para averiguar falta de libido
- Ué? Fiuk flerta com Deolane, depois é visto aos beijos com outra mulher
Na publicação, compartilhada no Instagram, Fiuk externou sua tristeza pelo afastamento do pai e por não poder passar o Dia dos Pais ao lado dele. “É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você”, publicou o ex-BBB 21.
A própria mensagem já deixou seguidores de Fiuk e internautas sensibilizados, no entanto, o post repercutiu ainda mais depois que algumas pessoas notaram que o cantor havia copiado todo o texto da internet. Muitos internautas, inclusive, se aproveitaram do ocorrido para ridicularizar o artista.
gente… e o fiuk ein? pic.twitter.com/MffTUY8Mau
— Allan (@oestagiario) August 11, 2024
Em meio à repercussão, Fiuk apareceu nos stories do Instagram e assumiu que pegou a mensagem pronta da internet. Ele contou que havia tentado escrever algo sobre a relação com Fábio Jr. e que tinha chego a compor uma música sobre o assunto, mas que o resultado teria o deixado triste por ser “pesado” demais. Assim, ele preferiu não postar.
“Eu cheguei a escrever uma música que eu não gostei de ouvir. Ela tava ‘pesada’ […]. Por mais que fossem coisas que eu estivesse sentindo, eu sou amor, cara. Me dá vontade de falar um monte de coisa, mas eu comecei a ler coisas, procurar alguma frase que resumisse meu sentimento em uma coisa mais pura, mais tranquila, sem muito ódio no coração”, declarou Fiuk.