Fiuk celebrou sua coroação do líder na festa da última quarta-feira (18) e acabou arrancando lágrimas dos brothers do “BBB 21”! Filho de Fábio Jr., foi ele o responsável por “animar” a celebração cantando diversos sucessos, até que pegou todo mundo se surpresa com a icônica música “Hallelujah“.
(Foto: Reprodução Globoplay)
Um verdadeiro clássico, a canção já serviu de trilha sonora para diversos filmes, séries – além de ser uma das favoritas em realities shows musicais.
Não foi à toa e muito menos uma surpresa, portanto, quando todos os brothers pararam o que estavam fazendo para escutar Fiuk a cantando no “BBB 21”.
Muitos deles não conseguiram segurar a emoção e acabaram caindo no choro. Assista:
A maioria das pessoas a conhece na voz do músico Jeff Buckley, que a gravou em 1994.
Só que essa não é sua primeira versão. “Hallelujah“, na verdade, foi lançada dez anos antes por Leonard Cohen, que foi um cantor, compositor poeta e escritor. Você sabia?
Acontece que em 1984, quando foi liberada junto com o álbum “Various positions” do artista, ela não fez tanto sucesso. Foi só quando Jeff Buckley a regravou que “Hallelujah” se tornou o hino que hoje conhecemos!
A versão de Buckley, vale dizer, não chega a ser idêntica a de Cohen. Mas a essência que mexe com tudo mundo é mesma!
E vários artistas do pop/rock já fizeram suas versões de “Hallelujah“. Veja só:
Falta pouco! O Réveillon Cheers, o maior Réveillon LGBTQIAPN+ do Brasil, divulga, com exclusividade ao POPline, seu projeto de cenografia e imagens da montagem...