Connect with us

First Listen

First Listen: PK e Luísa Sonza correm de um relacionamento montanha-russa em “Tudo de Bom”

Veja também uma prévia.

Published

on

A chegada do verão e o início de um novo ano – o que traz com ele a expectativa para o Carnaval – já é um dos melhores períodos de lançamento para artistas nacionais. Todo mundo quer um pedacinho da atenção da mídia e dos fãs, mas enquanto a maioria aumenta o BPM, PK e Luísa Sonza vão na contra mão (não que isso seja ruim!) e apostam na suave “Tudo de Bom” para balancear a sua playlist e programação das FMs.

Foto: Capa single “Tudo de Bom” / Gabryel Sampaio

O POPline ouviu na íntegra, em primeira mão, a música que sai nas plataformas digitais nesta sexta-feira (13) às 00h. A música é um “tchau” a um relacionamento que tinha tudo para rolar, mas não engrenou. “Te desejo tudo de bom, que o melhor tu já perdeu”, diz a dupla em constância. Uma sobreposição de vozes no final, violão e uma marcação bem na levada de um R&B romântico resume a sonoridade da parceria que tem 2 minutos e 41 segundos de duração. Para PK, “Tudo de Bom” tem a chave para mostrar um outro lado do artista conhecido pelas letras mais picantes e batidas funkeadas. É ainda mais levadinha que “Do Jeito Que Tu Gosta”, com Ludmilla.

“Cansado desse meio-termo que tu me dava / eu fui e, nesse meio-tempo, desapeguei / Cê embolava o meio-campo quando ligava / Mas eu peguei meu pé-de-meia e me mandei”, diz ele. “Agora quer mandar mensagem apaixonada / Não vou botar meu coração nessa roubada”, diz ela descrevendo um “amor pela metade”. Dificilmente não vai haver identificação, afinal, todo mundo já vivenciou pelo menos uma experiência do tipo.

O teaser do clipe compartilhado pelo artista nas redes sociais nesta quinta dá a ideia do videoclipe também. Com direção de Rafael Marques, o vídeo vai brincar com cores e a interação da dupla.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking