Connect with us

First Listen

First Listen: ouvimos a parceria da Sofía Reyes com Piso 21 e trazemos detalhes em primeira mão!

Mexicana lança música com grupo colombiano na sexta (19/6). Saiba tudo antes!

Published

on

Sofía Reyes tem um novo single. Ele se chama “Cuando Estás Tu” e conta com participação do grupo colombiano Piso 21. A música será lançada na sexta (19/6), mas o POPline já pôde ouvi-la em primeira mão e traz detalhes para você com exclusividade.

Sofia Reyes feat. Piso 21 - Cuando Estás Tu

(Foto: Divulgação)

Hoje um dos nomes mais proeminentes do pop mexicano, Sofía coleciona prêmios e certificados importantes. A colaboração com Piso 21 é estratégica para o mercado latino. O grupo, no momento do fechamento desta matéria, está no Top 50 do Spotify em oito países, com uma música lançada em setembro do ano passado. Prova de sua estabilidade, popularidade e boa aceitação. A canção em questão é “Pa’ Olvidarme De Ella”, cujo clipe acumula 207 milhões de reproduções.

“Cuando Estás Tu”, contudo, é bem diferente tanto dessa música quanto de “Idiota”, single mais recente de Sofía Reyes. Em fevereiro, a mexicana lançou a divertida canção sobre o cara que não nota que ela está a fim dele. Não foi um grande sucesso, mas garantiu dez milhões de reproduções no Spotify. No single novo, o atrevimento e o humor de “Idiota” dão lugar a puro romantismo. Os versos são melosos. O eu-lírico diz, basicamente, que só se sente bem ao lado da pessoa amada (alerta: é esse tipo de romantismo co-dependente).

“Mi vida pasa bien mejor contigo
El mundo deja de girar quando no estás tu”

A música é uma balada de pouco menos de três minutos de duração e batida ritmada. Elementos tipicamente mexicanos ganham roupagem contemporânea. A sonoridade pop light faz lembrar algumas experiências de Luan Santana, sobretudo porque o vocal predominante na música é masculino. Embora o single seja de Sofia, ouve-se muito mais Piso 21 do que ela. Sofia tem sua primeira parte sozinha na canção só depois do primeiro minuto e meio. Mesmo quando canta junto com o Piso 21, o vocal masculino – de timbre parecido com Maluma – se sobressai.

“Cuando estoy contigo, yo me olvido de la gente
La verdade que eso no pasa muy frecuentemente
Sola contigo, así así, todo contigo haría ahí
Cuando estás tu, yo brillo
Cuando no estás tu, no soy yo”

Um trecho já foi divulgado em uma live no Instagram. Veja:

Sofía Reyes ganhou atenção mundial com a pegajosa “1, 2, 3”, com Jason Derulo e De La Ghetto, em 2018. O clipe da música teve 600 milhões de visualizações e deixou a mexicana com a moral alta na gravadora Warner. No ano seguinte, ela veio com “R.I.P.” ao lado de Anitta e Rita Ora, que valeu o Latin AMAs de Clipe Favorito e a trouxe para o Brasil.

No fim de 2019, Sofía Reyes se aliou a Jhay Cortez e eles lançaram “A Tu Manera (Corbata)”. As parcerias da cantora incluem ainda Lauv (“El Tejano”), Abraham Mateo (“¿Qué Ha Pasao’?”), Beret (“Lo Siento”), Slushii (“Never Let You Go”) e Cheat Codes (“Highway”). Versátil, ela já provou que é. “Cuando Estás Tu” sublinha essa qualidade.

Sofia Reyes feat. Piso 21 - Cuando Estás Tu

(Foto: DIvulgação)

HojeTemLive.com.br




Ranking