in ,

First Listen: “Do Jeito Que Tu Gosta”, de PK e Ludmilla, é um batidão melódico sexual pra todo mundo dançar


Depois de se destacar no Spotify, é chegada a hora do Brasil conhecer o primeiro EP do PK, intitulado “ImPKvel”, que será lançado nesta sexta-feira (16). E para divulgar o projeto, PK vem acompanhado de Ludmilla, que está vivendo uma ótima fase em sua carreira.

A música de PK com Ludmilla chama-se “Do Jeito Que Tu Gosta”, será lançada também nesta sexta-feira (16) e só pelo título já dá pra saber mais ou menos do que se trata: é sim uma música bastante sensual. Sensual não, sexual até.

A letra não é bem explícita como em “Quando a Vontade Bater”, mas também descreve o momento sexual de um casal que tem muito tesão entre si, com direito a “tapão” e coisas do tipo. Tudo isso “sem compromisso”.

Que a música é um funk pra todo mundo dançar, isso também não é uma surpresa, mas quando “Do Jeito Que Tu Gosta” começa, a pessoa pode até se surpreender com o caminho melódico que a faixa toma.

Sem os famosos “batidões” do funk carioca, a parceria de PK e Ludmilla começa toda focada na melodia e na letra da música. Aqui, na parte de Ludmilla, a voz da cantora se destaca e realmente é muito bom ouví-la num tom mais leve, quase romântico. Quase, porque a letra de “Do Jeito Que Tu Gosta” ultrapassa a linha do romance.

A divisão entre as partes de PK e Ludmilla é bem pensada. PK começa, com Ludmilla fazendo backing vocal em partes estratégicas e depois a cantora assume o vocal principal, refazendo a letra da música pela visão feminina. Ambas as partes dos cantores possuem essa divisão melódica/batidão.

E essa divisão deixa “Do Jeito Que Tu Gosta” como se fossem duas músicas diferentes: uma mais lenta, melódica, romântica e uma com o batidão do funk, desses que não deixam ninguém parado.

A transição entre esses dois elementos de “Do Jeito Que Tu Gosta” é feita de forma natural. O ouvinte vai sentindo o crescimento da música da mesma forma que a letra vai ficando mais “animada”.

E essa animação é exatamente como o ápice na hora do sexo, mas em “Do Jeito Que Tu Gosta” o final ficou deixando um gostinho de “quero mais”. A gente fica esperando mais quase um minuto da parte com esse batidão, para seguirmos dançando. 

É como se a música parasse exatamente quando a gente tá aquecido e pronto pra dançar ainda mais. Talvez, com o resto do EP do PK a gente possa matar essa vontade.