Connect with us

Noah Cyrus

“Fiquei tão chapada que vi Jesus”: Noah Cyrus lança música e clipe novos

Cantora mantém contrato com a Columbia Records.

Published

on

Noah Cyrus não tem problemas em admitir o uso de maconha, como sua irmã Miley. O título de sua música nova é “I Got So High That I Saw Jesus”. A tradução significa “fiquei tão chapada que vi Jesus”. Na música, Noah canta que ele contou para ela que “vai ficar tudo bem”.

A carreira musical de Noah começou em 2016, com o single “Make Me (Cry)”. Ela tem contrato com a Columbia Records e fala sobre o lançamento de seu primeiro álbum há vários anos, mas só conseguiu lançar um EP em 2018, o “Good Cry”. Com isso, ela já tem duas entradas na Billboard Hot 100 e uma na Billboard 2000.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noah Cyrus

Noah Cyrus lança a nova música “July”: “é um pedaço do meu coração”

Ouça!

Published

on

Noah Cyrus escolheu o último dia do mês de julho para lançar a sua nova música batizada de “July”. “Esta música é realmente emotiva para mim. Ela fala sobre um momento quando senti que eu não era para alguém e nunca me senti boa o suficiente. Fiquei presa no medo de ter o coração partido, mas ele já estava em milhões de pedaços. Obrigada por ouvi-la, se assim você o fizer”, agradeceu.

“É um pedaço do meu coração que me teve um grande impacto em mim”, descreveu sobre a faixa voz e violão. Ouça:

“July” é lançada sem nenhuma promessa de álbum, diferente de lançamentos anteriores. Noah começou a se destacar em 2016 com o hit “Make Me (Cry)”, que chegou a ganhar certificado de platina nos Estados Unidos, e prometeu um álbum – que tinha até título anunciado, “NC-17”, mas que nunca saiu. “Good Cry”, Antes de “July” o último lançamento foi um EP ano passado batizado de “Good Cry” e veio logo após o rompimento da cantora com o rapper Lil Xan.

Continue Reading

Noah Cyrus

Noah Cyrus anuncia lançamento de novo single

“É estranho sorrir novamente – a espera acabará em breve!”, escreveu nas redes sociais.

Published

on

Os planos de Noah Cyrus para sua carreira musical não saíram exatamente como ela planejava. No entanto, vamos ter mais uma integrante da família Cyrus disputando as playlists e paradas ainda em julho. A cantora foi ao Instagram anunciar o lançamento de uma nova música. “É estranho sorrir novamente – a espera acabará em breve!!! 31 está muito perto”, escreveu sem dar mais detalhes.

Ver essa foto no Instagram

feels weird to be smiling again — the wait will soon be over!!! 31st is so soon

Uma publicação compartilhada por ☹️ (@noahcyrus) em

O último lançamento da irmã da Miley foi um EP ano passado, “Good Cry”, e a promessa de um álbum ainda não foi cumprida. A cantora começou a se destacar em 2016 com o hit “Make Me (Cry)”, que chegou a ganhar certificado de platina nos Estados Unidos.

Continue Reading


Lady Gaga

Noah Cyrus prova que é Little Monster e faz declaração para Lady Gaga

“Eu olho para você e admiro tanto sua força e beleza interior”, disse ela.

Published

on

No domingo (10) Noah Cyrus marcou presença no Grammy, prestigiando sua irmã Miley que fez performances ao vivo. Quem também estava lá foi Lady Gaga, que fez questão de ir falar com Noah. Aproveitando a ocasião, a cantora de “Make Me (Cry)” resolveu nesta quarta-feira (13) fazer uma publicação bem Little Mix, expondo sua gratidão por Gaga.

Segundo ela, Lady Gaga é uma inspiração não só pra música, mas também na vida pessoal. Ela esteve presente nos momentos mais difíceis de sua vida.

Leia na íntegram

“Eu só quero dizer o quanto você me inspira e me inspirou por tanto tempo. Não apenas como uma artista, mas sua coragem é algo que sempre observei e queria realizar para mim mesma. Quando eu estava em turnê em 2017, passando pelo pior momento da minha vida e me sentindo impotente e desesperada, VOCÊ estava lá para mim e não apenas através de sua música, mas PESSOALMENTE me ajudou a passar pelo que pode ter sido um dos momentos mais difíceis da minha vida. Muito obrigada por aproveitar o tempo do seu discurso para falar sobre saúde mental e esclarecer o quanto é importante e que é algo a ser levado a sério. Isso é algo com que eu luto todos os dias e muitas pessoas como eu passam. Você é uma luz tão linda para este mundo e eu sou tão sortuda que estou por perto para ver você fazer todas as coisas incríveis que você faz. Eu olho para você e admiro tanto sua força e beleza interior. Eu te amo, Lady Gaga”, escreveu.

i just wana say how much you inspire me and HAVE inspired me for so long. not just as an artist but your bravery is something ive always looked up to and have wanted to accomplish for myself. when i was on tour in 2017 going through the hardest time of my life and feeling helpless and hopeless YOU were there for me and not only through your music but PERSONALLY helped me get through what may have been one of the hardest times in my life. thank you so much for taking the time out of your grammy speech to speak out about mental health and shining a light on how important it is and that its something to be taken seriously. that is something i struggle with every day and so many people like me go through. youre such a beautiful light for this world and im so lucky that im around to watch you do all the amazing things you do. i look up to you and admire your strength and inner beauty so much. i love you @ladygaga

Uma publicação compartilhada por NC (@noahcyrus) em

Continue Reading

POPline Mix