Connect with us

Billie Eilish

Finneas O’Connell rebate jornal que quer encontrar a próxima Billie Eilish: “não haverá outra como ela”

Entenda.

Published

on

Foto: Getty Images

Finneas O’Connell, irmão e produtor de Billie Eilish, não ficou nada satisfeito em saber que o jornal The Guardian publicou um artigo tentando especular quem seria “a próxima Billie Eilish”.

Ele não concorda com esse conceito e fez questão de impor sua opinião. Não há ‘próxima Billie Eilish’, ela é única. Nunca haverá outra como ela”, soltou.

Nos comentários, a maior concordou com ele. Todos concordam que ela é única. Na época do Grammy, Billie também descartou qualquer comparação com outros artistas. “Será uma competição comigo mesma, se faz sentido. Sinto que vou subir ao palco para ser melhor do que eu mesma. É estranho porque estou nesse mundo em que colocam os artistas uns contra os outros”, explicou ela. Não foi uma forma de se achar melhor do que os outros, mas sim de mostrar que ela não está tentando superar ninguém, só ser ela mesma.

“A indústria fonográfica abomina o vácuo, então, quando vê algum tipo de sucesso, apenas quer falsificar mais do mesmo. Daí a avalanche de garotos tristes – nos moldes de Sheeran e Capaldi – que não têm pentes ou tábuas de passar roupa, mas o compensam com uma linha lucrativa na indústria. Da mesma forma, a busca pela ‘nova Billie Eilish’ está, sem dúvida, em andamento”, explicou o jornal The Guardian no artigo.

O que você acha sobre isso?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking