Finn Wolfhard, o Mike Wheeler de “Stranger Things”, contou qual é uma das ideias dos Irmãos Duffer para spin-off da série. Segundo ele, o plano é retratar os personagens 20 anos depois, mostrando a vida deles de adultos em Hawkins.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
“Nós estávamos no set gravando a 4ª temporada de ‘Stranger Things’ e estávamos falando sobre como seria [um spin-off], brincando. Eu falei ‘oh, eles nos chamariam daqui a 20 anos. Todos nós estaremos gordos e velhos. Tipo: Eleven, cadê você? Esse tipo de coisa'”, lembra o ator, em entrevista ao Jimmy Fallon.
Leia mais:
- Sadie Sink fala sobre despedida de “Stranger Things”: “Vai ser horrível”
- “Stranger Things”: Will Byers terá papel importante na última temporada
- “Stranger Things” é o maior sucesso da Netflix em 2022
- “Stranger Things” terá spin-off em anime?
“E então falei ‘mas se vocês vão mesmo fazer um spin-off, deveria ser assim’. Disse isso e os Duffers olharam um para o outro e me chamaram ‘poderíamos falar com você por um segundo?’. Eles me puxaram e disseram: ‘essa é a ideia. Quem te contou?’ Eu respondi ‘ninguém’. ‘Você simplesmente inventou isso?’, perguntaram. E eu fiquei tipo ‘bem, não, eu só pensei que seria uma maneira legal de expandir’. Eles ficaram tipo ‘bem, sim, não sei’. Foi muito engraçado. Eles falaram ‘okay, bem, não diga a ninguém”, completa.
Fim de “Stranger Things” e planos para spin-offs
Os Irmãos Duffer anunciaram que a próxima temporada de “Stranger Things” será também a última. Eles sempre tiveram em mente a história que queriam contar e chegou a hora de encerrá-la. Mas os dois já falaram publicamente que têm, sim, desejo de trabalhar em projetos derivados da série.
Em julho, porém, eles afirmaram que o que vier além da série original não terá personagens já conhecidos do público. “Li esses rumores de que haverá um spin-off da Eleven, que haverá um spin-off de Steve e Dustin ou de algum outro personagem. Isso não é interessante para nós, porque já fizemos tudo isso. Passamos não sei quantas horas explorando essas histórias. Então será muito diferente”, garantiram.