O ator Finn Wolfhard, conhecido pela série “Stranger Things”, está desenvolvendo um projeto autoral. Ele revelou ao site The Hollywood Reporter que irá escrever, dirigir e estrelar um filme de terror. Uma comédia de terror, mais precisamente.
O filme tem o título de “Hell of a Summer”. Finn Wolfhard assinará o roteiro com Billy Bryk (de “Ghostbusters – Mais Além”), que também vai aparecer no longa-metragem. Outro nome confirmado no elenco é Fred Hechinger (de “Rua do Medo”). A produção é de ninguém menos que Jason Bateman (de “Ozark”).
Leia mais:
- “Stranger Things estragou Kate Bush”, diz diretor de “Thor”
- Doja Cat briga com Noah Schnapp: entenda
- Dustin brasileiro? Sósia do ator de “Stranger Things” impressiona
- “Felizes para sempre é coisa da Disney. Somos ‘Stranger Things’”, diz ator
“Hell of a Summer” é previsto para ser filmado ainda em julho, no Canadá. Finn Wolfhard está muito empolgado com sua estreia como roteirista. Como diretor, ele já havia feito um curta-metragem. “Eu tenho a chance de trabalhar com um elenco e equipe incríveis, e trabalhar com uma empresa como 30West e Aggregate é um verdadeiro sonho”, declarou ao Hollywood Reporter.
Além desse trabalho, Finn está também como dublador em “The Legend of Ochi”, “Pinóquio” e “New-Gen”. São seus próximos trabalhos a estrearem.
Criadores de “Stranger Things” cogitaram matar Max na 4ª temporada
Max (Sadie Sink) terminou mal a 4ª temporada de “Stranger Things”, mas pelo menos terminou viva. Os criadores da série admitiram que cogitaram matá-la. “Foi discutido como uma possibilidade”, Ross Duffer contou no especial “Stranger Things After Show”.
“Por um tempo, era isso que ia acontecer. Mas acabamos nisso… queríamos terminar com um pouco mais de perguntas no final da temporada. Ainda está muito nebuloso. Se Max vai ficar bem, nós simplesmente não sabemos. Queríamos deixá-la no ar avançando para a 5ª temporada”, explicou o criador.