O “The Masked Singer Brasil” foi um verdadeiro sucesso e a final do programa, que rolou na última terça-feira (19), emocionou bastante a audiência. Priscilla Alcantara, a Unicórnio, foi a grande campeã da temporada. No entanto, os quatro finalistas ficaram contentes com o resultado e comemoraram o sucesso do programa no “Encontro“.
LEIA MAIS:
- The Masked Singer: Unicórnio é o campeão, descubra quem é!
- Eliminados do “The Masked Singer” declaram torcida para Arara
- Sucesso de audiência, “The Masked Singer” é renovado para 2022!
Priscila Alcantara, que lança seu novo álbum na próxima sexta-feira (22), ficou muito contente, não só com a vitória, mas com a comoção gerada pelo “The Masked Singer Brasil“. Para a cantora, essa foi a melhor resposta possível. Além disso, a artista disse que não imaginava toda essa repercussão.
Cris Viana, que ficou responsável pela Arara, comentou que, no dia em que gravaram a final do “Masked Singer“, estava muito triste pois tinha acabado de se despedir de uma tia que havia falecido. Mas, apesar da tristeza, ficou muito contente de ter chegado até a final da competição. “Nunca acreditei que ia chegar”, declarou
Inclusive, para Jessica Ellen, a nossa Gata Espalhada, a melhora coisa gerada pelo “Masked Singer” foi a possibilidade de gerar alegria para o público, “além de proporcionar arte e entretenimento“. “Foi muito bonita a resposta do público, era o que a gente precisava ouvir”, disse a atriz.
“[O programa] é 5% sobre cantar e 95% sobre tirar um sorriso, levar as pessoas para o lúdico e dar um momento de descontração e leveza“, declarou Nicolas Prattes, que era o divertido Monstro. O ator ainda revelou que os participantes só descobriram que haveria plateia física um dia antes de começarem as gravações, o que só aumentou a emoção.
Pelo visto, o saldo do “The Masked Singer Brasil” foi bastante positivo, né? Vale lembrar que a segunda temporada do programa já foi confirmada pela TV Globo.