RuPauls Drag Race. Foto: Twitter
in

Finalistas de ‘RuPaul’s Drag Race’ entregam tudo em remix de ‘Lucky’

Versão ganhou clipe pop e colorido na semi-final do reality show

A semi-final da 13ª temporada “RuPaul’s Drag Race”, que aconteceu na noite de sexta-feira (9/04), rendeu um super hit chiclete, que já está dando o que falar nas redes sociais. É que as Gottmik, Kandy Muse, Rosé e Symone, performaram a versão remix da faixa “Lucky”, de Mama Ru, incluindo versos das quatro candidatas para o desafio final.

Além da apresentação ao vivo no programa, o resultado foi um videoclipe divertido e super colorido, que exigiu de todas as quatro garotas a sua melhor performance. Gottmik entregou um verso falado, enquanto Kandy manteve o carão. Symone serviu mais atitude do que qualquer outra, e Rosé arrasou no rap. Tudo isso acompanhado de uma coreografia formulada por Jamal Sims.

RuPauls Drag Race. Foto: Twitter

Com um toque pop dos anos 1960 e um gancho cativante, este é um dos melhores singles de RuPaul dos últimos tempos. O vídeo é brilhante, com enquadramento divertido e muito movimento, e está imediatamente entre os melhores clipes de música do “Drag Race”.

O episódio termina com uma dublagem de quatro para “I Learned From The Best”, de Whitney Houston, mas o reality show evita um palco lotado, fazendo com que cada estrela duble de forma independente, editando suas performances juntas, devido a pandemia.

Se anteriormente as drags cantavam apenas hits de RuPaul, as candidatas, agora, passam a ser desafiadas a mostrarem seus talentos criativo ao criarem novos versos para o hit. Entre as quatro semi-finalistas, a única cantora profissional é Rosé, uma das favoritas para levar o prêmio. Ela já participou do “The Voice”, quando cantou “Bang”, com Jessie J, e se apresentou no “American’s Got Talent”, com seu grupo de drag queens, o Stephanie Child.

 

 

Escrito por Leonardo Rocha

BTS divulga data de novo show online marcado para abril

Web acusa Leo Picon de transfobia após declaração polêmica