A semi-final da 13ª temporada “RuPaul’s Drag Race”, que aconteceu na noite de sexta-feira (9/04), rendeu um super hit chiclete, que já está dando o que falar nas redes sociais. É que as Gottmik, Kandy Muse, Rosé e Symone, performaram a versão remix da faixa “Lucky”, de Mama Ru, incluindo versos das quatro candidatas para o desafio final.
Além da apresentação ao vivo no programa, o resultado foi um videoclipe divertido e super colorido, que exigiu de todas as quatro garotas a sua melhor performance. Gottmik entregou um verso falado, enquanto Kandy manteve o carão. Symone serviu mais atitude do que qualquer outra, e Rosé arrasou no rap. Tudo isso acompanhado de uma coreografia formulada por Jamal Sims.
Com um toque pop dos anos 1960 e um gancho cativante, este é um dos melhores singles de RuPaul dos últimos tempos. O vídeo é brilhante, com enquadramento divertido e muito movimento, e está imediatamente entre os melhores clipes de música do “Drag Race”.
Luck be a lady tonight! 😍
Our top four just TURNED IT in the world premiere of Mama Ru’s ‘Lucky!’ 🎰 What’d you think?! #DragRace pic.twitter.com/5cAZBME0tq
— RuPaul’s Drag Race (@RuPaulsDragRace) April 10, 2021
O episódio termina com uma dublagem de quatro para “I Learned From The Best”, de Whitney Houston, mas o reality show evita um palco lotado, fazendo com que cada estrela duble de forma independente, editando suas performances juntas, devido a pandemia.
Se anteriormente as drags cantavam apenas hits de RuPaul, as candidatas, agora, passam a ser desafiadas a mostrarem seus talentos criativo ao criarem novos versos para o hit. Entre as quatro semi-finalistas, a única cantora profissional é Rosé, uma das favoritas para levar o prêmio. Ela já participou do “The Voice”, quando cantou “Bang”, com Jessie J, e se apresentou no “American’s Got Talent”, com seu grupo de drag queens, o Stephanie Child.