Rihanna: "meus fãs me matariam se eu os fizesse esperar por canções de ninar"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Reta final! Rihanna está no terceiro trimestre de gravidez

Rihanna revelou à ELLE Magazine que está no terceiro e último trimestre de gravidez. A cantora e empresária espera o seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o rapper A$ap Rocky. Essa é a primeira vez que a artista revela datas de sua gestação. É provável, portanto, que o bebê venha ao mundo entre março e maio.

Leia mais: 

Rihanna: "meus fãs me matariam se eu os fizesse esperar por canções de ninar"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Há um brilho de gravidez. Especialmente no terceiro trimestre, quando você acorda e pensa: ‘oh, eu tenho que me vestir’? A maquiagem com certeza ajuda a se sentir como uma pessoa real”

Fã do reality show “The Real Housewives“, Rihanna respondeu com qual mãe do programa ela mais se identifica: “Heather Dubrow é tão chique sendo mãe. Apenas amo o jeito que ela permite que seus filhos sejam quem são. E isso é realmente inspirador para mim. Mas Teresa [Giudice] de Jersey não brinque com seus filhos…”.

Rihanna revela de quais canções mais sente orgulho

Rihanna tem reforçado o seu papel de ícone fashion durante sua gravidez, anunciada no final de janeiro e recebida com entusiasmo pelos fãs. A cantora causou um frisson ao exibir sua barriga de grávida durante um evento promovido por sua marca de cosméticos, a Fenty Beuty, em parceira com a ULTA Beauty em Los Angeles.

Foto: @fentybeauty (Instagram)

A cantora recebeu alguns influenciadores que foram convidados para o lançamento, entre eles a TikToker de maquiagens Mikayla Nogueira. Em um vídeo divertido para as redes sociais, ela aparece ao lado de Rihanna e a questiona: “Qual canção você tem mais orgulho de ter lançado?”.

A artista de Barbados ficou em dúvida, mas acabou dizendo que tinha orgulho de “Needed Me” e “Diamonds“. Confira:

@mikaylanogueira WHEN IS THE ALBUM QUEEN #rihanna #makeup #beauty #fentybeauty ♬ original sound – Mikayla Nogueira

Ambas as composições fazem parte do último álbum de estúdio lançado por Rihanna em 2016, o “ANTI“.

 

Escrito por Douglas Françoza

Oscar 2022 terá performance de “We Don’t Talk About Bruno”, do filme “Encanto”

BBB22: Dois participantes eliminados voltarão ao jogo, diz colunista