in ,

“Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin” receberá primeira expansão neste mês de julho

Mais recente game da franquia “Final Fantasy” receberá uma boa quantidade de conteúdo novo por meio de sua primeira DLC.

Foto: Square Enix

O mais recente game da franquia “Final Fantasy”, o “Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin”, foi lançado em março e já neste mês de julho receberá sua primeira e importante expansão.

Final Fantasy Origin Trials of the Dragon King DLC
Foto: Square Enix

Leia mais:

A primeira DLC do popular RPG da Square Enix chama-se “Trials of the Dragon King” e trará uma boa quantidade de novo conteúdo ao game, incluindo novas missões e desafios, novas áreas para exploração, Jobs, armas, acessórios e até mesmo um novo grande rival: o Bahamut, já conhecido de títulos anteriores da franquia.

A DLC “Trials of the Dragon King” é a primeira de três expansões já planejadas para “Stranger of Paradise” e anunciadas como parte do Passe de Temporada do game. A desenvolvedora não revelou ainda se as DLCs poderão ser adquiridas separadamente, fora do Passe de Temporada.

“Trials of the Dragon King” chega a “Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin” no dia 20 de julho, para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

“Final Fantasy 16” não será um game de mundo aberto

Final Fantasy 16
Foto: Divulgação

“Final Fantasy” é uma das franquias de RPGs mais popular da história dos games e seu próximo título, o aguardado “Final Fantasy 16”, não será um jogo de mundo aberto.

Indo contra o fluxo atual da indústria de games, que priorizam jogos de mundo aberto, o novo título da franquia, que será lançado durante o verão de 2023 no hemisfério norte (entre junho a setembro), seguirá fórmula de áreas independentes para contar sua história.

A revelação foi feita pelo produtor do game, Naoki Yoshida, em entrevista ao site IGN:

“Para trazer uma história que parecesse que englobava todo o planeta e além, nós decidimos evitar um design de mundo aberto que nos limita a um espaço de um único mundo aberto e ao invés disso focamos em um design de jogo baseado em áreas independentes que pode dar aos jogadores um sentimento melhor de uma verdadeira escala ‘global’.”

“Final Fantasy 16” será lançado exclusivamente para PlayStation 5.

Escrito por Kavad Medeiros

Prêmio do “Power Couple” pode ser o menor da história; saiba quanto!

Por que a 4ª temporada "Strager Things" foi dividida?

Por que a 4ª temporada “Stranger Things” foi dividida?