FIMS abre edital para curso gratuito sobre mercado musical
FIMS. Foto: Divulgação
in

FIMS abre edital para curso gratuito sobre mercado musical

Com 6 módulos sobre aspectos importantes do mercado musical, edital abre seleção para artistas e bandas de todo o Brasil e América Latina

A Feira Internacional de Música do Sul (FIMS) está com inscrições abertas do Edital para “Curso de Capacitação” gratuito com seis módulos sobre o mercado musical, até o dia 6 de agosto. O curso acontecerá nos dias 24 e 28 de agosto, no formato online (EAD). Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Para a participação gratuita no curso, que possui vagas limitadas, serão selecionadas 20 bandas/artistas de todo o Brasil e da América Latina (respeitando cotas regionais e ações afirmativas).

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por FIMS (@fimsul)

O Curso de Capacitação vai abordar aspectos importantes do mercado musical, como: Comunicação, Gestão, Empreendedorismo, Divulgação e Produção Musical. Os conteúdos serão divididos em 6 módulos, que acontecerão nos dias preestabelecidos de forma totalmente online. Na divulgação, a FIMS aponta que “profissionais incríveis e especializados”, farão parte do cronograma do curso que iniciará em agosto.

Os módulos serão realizados em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) que emitirá um certificado acadêmico comprovando a realização do curso. Clique aqui para realizar a sua inscrição.

 

Sobre a FIMS 2021

A FIMS vem em 2021 para sua quinta edição buscando alcançar um novo patamar. Muito mais do que uma feira de negócios que pretende estimular a geração de negócios, emprego e renda no mercado musical, em especial do sul do país, a partir deste ano a FIMS pretende assumir de vez a condição de agregador regional de tendências e estilos que envolvem a cadeia do ecossistema musical.

Um evento completo, com várias facetas que não acontece apenas em um ou dois dias, mas que se desdobra ao longo do ano em inúmeras ações de formação profissionalização, divulgação, aceleração de carreiras, pesqusa de mercado, levantamento de dados, sem esquecer o networking que é essencial para o desenvolvimento profissional de artistas e bandas. E todos esse encontros acontecerão de forma híbrida, tanto online quanto presencial.

 

Escrito por Láisa Naiane

K-Pop: Stray Kids marca data de comeback (veja o trailer!)

K-Pop: Stray Kids marca data de comeback (veja o trailer!)

Lumena diz que Bil Araújo é “gostoso” e ex-BBB não gosta!