A ‘trégua’ entre Felipe Neto e Neymar Jr. durou pouco e os dois trocaram unfollows nas redes sociais… O youtuber foi questionado sobre o motivo e ele explicou que partiu do jogador de futebol a decisão e apontou que foi relacionado às eleições. De um lado, o influenciador declarou voto no candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do outro, o atleta apoiou Jair Bolsonaro (PL) à presidência da República.
LEIA MAIS:
- Felipe Neto bomba e bate 100 milhões detonando bolsonaristas
- Felipe Neto faz desabafo e revela ‘lado ruim’ de ser rico
- Felipe Neto pede perdão para Dilma Rousseff em evento de Lula (PT)
Em uma caixinha de perguntas, Felipe explicou: “Há tempos atrás o Neymar não gostava das coisas que eu falava, publicava, que eu dizia. Nunca tivemos uma relação.”
O youtuber relembrou que recebeu uma ajuda do jogador quando precisou de suporte na França e até então estavam em paz. “Quando estive em Paris, nas férias, e fiquei doente, eu tive zika vírus, a irmã dele, Rafaella (Santos) se prontificou a ajudar. Ela e o Neymar se prontificaram e depois disso fui a um jogo do PSG e depois à casa dele“, afirmou.
Ele confirmou que o motivo do unfollow foi devido às eleições. “Vi que era um menino que nem politizado é, Neymar nem está cadastrado para votar em Paris nessa eleição. E ele tem lá as razões dele para apoiar quem apoia e tudo bem. Só que aí ele começou a curtir posts contra mim“, justificou.
“Fui tirar satisfação com ele no privado. Só que ele é uma pessoa como figura pública e no privado outra. Falei que a gente tinha uma ótima relação e que não precisava disso. E se explicou, disse que estava brigando com muita gente, que ele não queria mais, que estávamos em lados diferentes e disse: ‘Foi mal, aí’. E ok. Não dei unfollow e ele continuou cutucando, curtindo as postagens contra mim, sem qualquer resposta minha”, continuou Felipe.
Por fim, ele contou que o atleta quem decidiu romper qualquer relação. “Vi que ele iria participar dessa live do Bolsonaro e eu pensei é inacreditável o que esse moleque tá fazendo, sabe nada de política e nem vota. Abri o perfil dele e ele me deu unfollow por política. Então, eu só retribuí“, concluiu.
Neymar
Felipe Neto pic.twitter.com/9jPbwwEOjQ— LULA – 13 – Luwiit ❤️❤️ (@Luwiith) October 23, 2022
LEIA MAIS:
- Neymar explica motivo de apoio a Bolsonaro após polêmica
- Neymar é barrado pelo Instagram após postar fake news eleitoral
- Lula rebate apoio de Neymar a Bolsonaro: “Ele está com medo”
Treta antiga
Vale ressaltar que muito antes da discussão política, os dois já não se entendiam. Segundo Felipe, tudo aconteceu após uma brincadeira no Twitter.
O influencer comentou sobre uma cláusula no contrato do jogador com o time de futebol, onde dizia que quando ele se envolvesse em polêmica ‘pesada’, automaticamente uma parte do salário seria destinado para uma programa de caridade.
“Saiu essa notícia e eu só retuitei falando: ‘Pô, Neymar, faça mais merda’. O que tem demais? Tirar sarro, bobagem. Aí ele veio no direct, falou um monte de m****, me xingou, e eu não respondi“, contou o youtuber na época.
Após todo este desentendimento, conforme mencionado, foi feita uma ‘trégua’ quando Neymar o ajudou em Paris. Mas parece que agora eles voltaram atrás…