Havia muita expectativa, por parte dos fãs, de que o RBD anunciasse algo especial no último dia 4, data que marcou os 20 anos desde a exibição do primeiro capítulo da telenovela “Rebelde”. Nem anúncio de DVD, nem de documentário e muito menos de turnê. No dia, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez surpreenderam ao revelar, finalmente, o término da batalha judicial contra Guillermo Rosas, ex-empresário do grupo. Mas, agora, findado o processo, o que esperar? O marido de Maite, Andrés Tovar, respondeu recentemente; veja!
LEIA MAIS:
- No Dia Mundial do RBD, grupo encerra briga judicial com ex-empresário após acordo
- RBD: Christopher explica por que Anahí e Dulce se afastaram de processo contra ex-empresário
- Christian Chávez compartilha reunião de negócios em meio a rumores de nova tour do RBD
- EXCLUSIVO: Christopher Uckermann gostaria de sair em turnê com álbum inédito do RBD, apesar de futuro incerto
Ao programa de TV mexicano “Venga la alegría”, em entrevista que começou a repercutir nesta segunda-feira (7), Andrés Tovar disse que Maite está satisfeita com o desfecho do processo, após acordo entre os integrantes e o ex-empresário, já que foi uma jornada exaustiva.
A respeito do futuro do RBD, Tovar disse que os artistas irão dar continuidade aos projetos que já estavam em andamento – como o registro audiovisual “Live in São Paulo” e o documentário – “e nada mais”. Para os fãs, a declaração soou como um ‘balde d’água fria’, sobretudo entre aqueles que ficam à espreita por uma nova turnê do grupo.
Em entrevista ao POPline no último dia 10, Christopher Uckermann reafirmou que os projetos do grupo dependiam do processo que tramitava na Justiça – agora, já findado. À época, o cantor deu declarações afirmando que, embora não fosse um certeza, uma turnê para 2025 ou 2026 era uma possibilidade.