(Foto: Globo)
in ,

Fim do Lollipop! Web reage após produção fechar quarto no BBB22

Vem ver!

Fim de uma era! Na manhã desta sexta-feira (15) a produção do BBB22 anunciou o fechamento do quarto Lollipop. O cômodo, que ganhou fama de mal assombrado pelas eliminações seguidas de seus participantes, abrigava apenas Eliezer nesta reta final. Na web, os internautas reagiram! Confira:

(Foto: Globo)

Leia mais:

Com uma decoração cheia de referências às décadas de 1970, 1980 e 1990, anos em que o BBB ainda não existia no país, o grupo do Lollipop se formou logo no início da temporada. Os primeiros integrantes foram Bárbara, Brunna Gonçalves, Eslovênia, Maria, Eliezer, Laís e Rodrigo! Depois, vieram Vyni e Jade Picon.

O Lollipop se tornou alvo do público e, dentro da casa, uma ‘guerra’ com o quarto Grunge foi instaurada. Tanto que, após anúncio da produção, Gustavo, Douglas Silva, Arthur, Paulo André e Pedro Scooby celebraram!

Na internet, por sua vez, DG foi muito citado como o primeiro brother a incentivar o fim do Lollipop!

Leia mais:

E as reações foram diversas!

Mas fica tranquilo! Bárbara Heck já avisou que em breve o quarto será aberto novamente… Isso porque todos os participantes voltarão a casa para o BBB dia 101, logo após a final.

Quais brothers serão indicados por Gustavo no paredão do BBB22?

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

No BBB22, Arthur se incomoda com atitude de Eli: “Sai logo mais um”

Anitta impulsiona divulgação de álbum com performance em programa dos EUA